Cinema e Série às 20:00

Marido de Britney Spears quer se tornar herói de filmes de ação

Sam Asghari, treina ação
Foto: Reprodução/Instagram/@samasghari

Sam Asghari revelou que quer continuar investindo na atuação, e confessou seu grande desejo de se tornar um herói de filmes de ação. O ator e personal trainer, que casou no começo de junho com Britney Spears, tem trabalhado e treinado muito para conseguir alcançar seu objetivo.

Leia+: Ex de Sam Asghari dá sua opinião sobre seu casamento com Britney Spears

Recentemente, ele publicou um vídeo mostrando uma cena incrível de luta com direito a armas e muita habilidade de movimentos. Dia 1º de julho estreia seu novo filme, ao lado de Mel Gibson, “Hot Seat” e ele está super emocionado de ver a reação das pessoas ao seu novo trabalho. Shannen Doherty também atua no longa de ação.

O astro de 28 anos, que nasceu em Teerã, Irã, contou que fez algumas audições para participar em algum próximo filme da Marvel Studios, mas não deu maiores detalhes, e insistiu que está determinado a se tornar um “modelo positivo para jovens persas”.

Uma fonte próxima a Sam disse ao jornal The Sun: “Sam quer ser um modelo positivo para os jovens persas, em vez dos vilões como eles geralmente são retratados. Ele tem trabalhado em suas habilidades de luta e aumentou seu treinamento em artes marciais mistas e faz aulas de acrobacias.”, comentou o informante.

Leia+: Ex de Britney Spears tentou invadir seu casamento

Sam Asghari começou a ser conhecido por estrelar vários videoclipes, incluindo “Slumber Party”, de Britney, “Work From Home” do Fifth Harmony, entre muitos outros.

ACORDO PRÉ-NUPCIAL

Em caso de separação, Sam Asghari sai de mãos vazias de seu casamento com Britney Spears. É o que garante o site TMZ que teve acesso ao contrato pré-nupcial da cantora com o personal trainer. Isso indica que os advogados da artista tomaram todas as medidas de proteção para preservar seu patrimônio líquido estimado em US$ 60 milhões (R$ 292 milhões).

Leia+: Britney Spears usou quatro vestidos Versace em seu casamento

Fontes próximas a Asghari e Spears disseram ao TMZ na segunda-feira 13 de junho que o casal assinou um acordo pré-nupcial que garantirá que Asghari não receba nem 1 dólar da fortuna de Spears se eles se separarem.

Mathew Rosengart, o advogado que Spears contratou para representá-la durante os meses finais de sua luta para encerrar a tutela de 13 anos que seu pai Jamie Spears supervisionou, foi o responsável por redigir o contrato assim que o casal ficou noivo.

Mas a publicação revela que a ideia do acordo pré-nupcial foi do próprio Sam Asghari.

Leia+: Britney Spears mostra os bastidores de seu casamento

Em setembro do ano passado ele usou os stories do Instagram ele brincou com os boatos, dizendo: “Obrigado a todos que estão preocupados com o pré-nupcial. Claro, estamos recebendo um acordo pré-nupcial para proteger meu Jeep e minha coleção de sapatos, caso ela me deixe um dia.”, escreveu, adicionando dois emojis rindo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!