Netflix anuncia data de estreia de ‘Wednesday’, da Família Adams

Por - 05/10/22

Wednesday Addams, NetflixWednesday Addams, Netflix / Reprodução / Netflix

A tão esperada série “Wednesday“, centrada na personagem da Família Addams, já tem data para estrear na Netflix: 23 de novembro. O programa de 10 episódios conta com direção de Tim Burton e será protagonizada por Jenna Ortega como Wednesday (Wandinha), Luis Guzmán como Gomez, Catherine Zeta-Jones como Morticia e Isaac Ordonez como Pugsley.

Leia+: Série baseada na Família Addams ganha primeiro trailer

Quando a série foi anunciada pela primeira vez junto com seu elenco, foi alvo de muitas críticas, porque muitos lamentaram que Christina Ricci, que interpretou com perfeição a ‘Wandinha’ no icônico filme de 1991 não estava no elenco.

Os fãs da famosa família só ficaram mais aliviados ao verem o trailer da série, que mostrou que os atores escolhidos estavam realmente à altura do desafio de interpretar esses personagens.

Netflix tinha a intenção de lançar a série para o Halloween (31 de outubro), porém a plataforma tem outras produções relacionadas ao tema, e sendo assim optaram por lançar o programa um dia antes do feriado prolongado de Ação de Graças.

Leia+: Confira as principais estreias de outubro da Netflix

Uma fonte comentou a decisão: “Netflix já está recheada de conteúdo de terror para ser lançado em outubro e jogar Wednesday no meio de tudo isso seria desperdiçar seu potencial, com um diretor de alto nível como Tim Burton e um elenco de alto nível”.

NETFLIX RECEBE CRÍTICAS POR ‘BLONDE’

O recém-lançado filme “Blonde“, da Netflix, que supostamente retrata parte da vida de Marilyn Monroe está sendo atacado pelos críticos. Protagonizado por Ana de Armas, alguns elogiaram a atuação da atriz de origem cubana, porém muitos reclamam que o filme está longe de ser uma biografia da famosa artista, símbolo sexual do cinema norte-americano dos anos 1950 e 1960.

Leia+: Brad Pitt defende o filme ‘Blonde’, com Ana de Armas

Uma das primeiras críticas que o filme recebeu foi por conta do sotaque de De Armas, quando o produção ainda não havia sido lançada. Muitos consideraram que outra atriz deveria ter protagonizado a história.

Agora Emily Ratajkowski é a mais nova celebridade a criticar “Blonde”, reclamando que a biografia não retrata como Marilyn Monroe e sua vida eram. Na opinião da modelo e atriz a história cria apenas uma ideia fantasiosa sobre Marilyn.

Emily compartilhou seus pensamentos em seu TikTok dizendo: “Não estou surpresa em saber que é mais um filme que ‘fetichiza’ a dor feminina, mesmo na morte… Adoramos fetichizar a dor feminina… Somos obcecados por garotas mortas e assassinos em série”, criticou, também se referindo à série da Netflix sobre o serial killer Jeffrey Dahmer.

Leia+: Katy Perry recebe críticas por causa de série da Netflix sobre canibal

Suas críticas chamaram a atenção em meio às especulações de que ela está saindo com Brad Pitt, que é um dos produtores do filme.

E Emily continuou criticando a produção, embora admitiu que não tenha visto o filme completo: “Como mulheres – quero dizer, posso dizer por mim com certeza – mas aprendi como fetichizar minha própria dor e minha própria mágoa em minha vida (…) parece algo que pode ser tratado”, disse, acrescentando que as mulheres acham que é “meio sexy ser uma garota f*dida”.

“[Se eu ver o filme] vou ficar com raiva”, concluiu.

No Twitter muitos usuários também reclamaram:

“Alguém conseguiu passar do minuto 20 do filme?”. “Alguém mais desistiu [de ver o filme] depois de 20 minutos?”. “Esse filme é pura ficção, não pode ser considerado biografia”, foram alguns dos comentários.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.