Cinema e Série às 20:00

Netflix cancela série de ‘Cowboy Bebop’ após apenas uma temporada

trio de protagonistas de cowboy bebop no sofá em cena da série
Reprodução/Instagram @cowboybebopnetflixtv

Apesar de muitas séries serem renovadas frequentemente, também é comum na indústria do entretenimento que produções acabem sendo canceladas por diversos motivos, principalmente em relação à baixa audiência.

Este foi, segundo o site The Hollywood Reporter, o caso de “Cowboy Bebop”, série da Netflix que adapta o anime de mesmo nome de Shinichiro Watanabe, que teve seu cancelamento anunciado pelo veículo de comunicação.

A audiência da série teria despencado pouquíssimo tempo após sua estreia, que aconteceu em 19 de novembro, ou seja, há menos de um mês, não agradando ao público a maneira como a série abordou a obra original.

Vale lembrar que a trama de “Cowboy Bebop”, que mistura faroeste, filmes clássicos de kung fu, space opera, cinema noir, entre outras referências, terminou sua primeira e única temporada para um eventual segundo ano, que não irá mais acontecer.

CONHEÇA MAIS SOBRE “COWBOY BEBOP”

Considerado um dos animes mais influentes e constantemente comentada entre os fãs de animes e mangás, “Cowboy Bebop” é considerada uma das melhores séries animadas de todos os tempos. Criado em 1998, o western sci-fi teve sucesso internacional e um alcance global.

Situada no ano 2071, a história trata de um grupo de caçadores de recompensa liderados pelo protagonista, Spike Spiegel, que viajam na espaçonave Bebop. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

Com muitos cenários e profundos personagens, além de uma trama profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940, o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores.

O elenco principal da adaptação da Netflix conta com John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye, Elena Satine como Julia e Alex Hassell como Vicious. A estreia está agendada para 19 de novembro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fortuna de Dua Lipa dobra em um ano, saiba quanto ela ganhou!
Anitta e Pedro Sampaio agitam as ruas com divulgação de single
‘Sex and the City’ vota à TV com episódios polêmicos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!