Cinema e Série às 03:00

Netflix encomenda spin-off de That ’70s Show

A revista The Hollywood Reporter confirmou que a Netflix encomendou 10 episódios de um spin-off da série “That ’70s Show”, estrelada no final dos anos 1990 por Topher Grace, Mila Kunis, Ashton Kutcher, Laura Prepon, Wilmer Valderrama e Danny Masterson (este último esperando julgamento por três acusações de estupro, em Los Angeles).

Até agora se sabe que pelo menos dois membros do elenco original do show se juntaram à sequência da série, que foi batizada de That ’90s Show: Kurtwood Smith (Red Forman) e Debra Jo Rupp (Kitty Forman).

A publicação revela que os dois já assinaram contrato para reprisar seus papéis, mas os produtores estão esperançosos de que outros nomes familiares participem do programa.

Veja+: Filme com Maísa, Mel Maia e Klara Castanho estreia na Netflix

A descrição oficial do show diz: “Olá, Wisconsin! É 1995 e Leia Forman, filha de Eric e Donna, está visitando seus avós no verão, onde ela se relaciona com uma nova geração de crianças de Point Place sob o olhar atento de Kitty e o olhar severo de Red. Sexo, drogas e rock ‘n roll nunca morrem, apenas muda de roupa”.

Esse programa dos anos 70 estreou em 1998 e durou oito temporadas no canal Fox, e exibido no Brasil pela Sony Entertainment Television, narrando um grupo de amigos adolescentes crescendo em uma cidade fictícia de Wisconsin.

SÉRIE CANCELADA

Embora tenha conquistado alguns prêmios Emmy, a série de comédia romântica “Dash & Lily” não terá uma segunda temporada! A Netflix confirmou que o programa baseado no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, de Rachel Cohn e David Levithan, foi cancelada.

De acordo com o site Deadline a série ganhadora do Emmy e estrelada por Austin Abrams, Midori Francis, Dante Brown, Troy Iwata, entre outros, tinha como produtores executivos Nick Jonas e Shawn Levy, mas não teve as visualizações esperadas na plataforma.

Veja+: Saiba mais sobre a nova série de mistério da Netflix

Dash & Lily mostra o cínico Dash (Abrams) e a otimista Lily (Francis) trocando desafios, sonhos e desejos em um caderno que eles passam em diferentes locais ao redor de Nova York, descobrindo que eles têm mais em comum do que imaginavam.

Keana Marie, James Saito, Jodi Long, Glenn McCuen, Michael Park, Gideon Emery, Jennifer Ikeda e Diego Guevara também fazem parte do elenco.

A primeira temporada teve oito capítulos e Nick Jonas, que fez uma participação especial em um episódio, comentou recentemente que já tinham história para uma nova temporada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Mara Maravilha esquece polêmica e manda recado para Angélica após AVC do pai
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!
A Fazenda 13: Rico tenta causar punição e leva bronca de Solange Gomes