Cinema e Série às 07:30

Representante esclarece polêmica sobre a causa da morte de Betty White

Betty White segurando um cachorrinho

Foto: Reprodução/Instagram/@bettywhite

Betty White morreu de causas naturais, segundo seu agente Jeff Witjas. A atriz faleceu menos de três semanas antes de seu aniversário de 100 anos e agora fontes da imprensa americana estavam afirmando que White morreu dias depois de receber a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Witjas desmentiu essa teoria sobre a morte de sua amiga, e afirmou em um comunicado à revista People: “Betty morreu pacificamente enquanto dormia em sua casa.”

O agente desmentiu que a morte esteja relacionada à vacina de reforço que ela tomou dia 28 de dezembro.

Veja+: Betty White morre aos 99 anos

“As pessoas estão dizendo que a morte dela está relacionada a uma vacina de reforço três dias antes, mas isso não é verdade. Ela morreu de causas naturais. A morte dela não deve ser politizada – essa não é a vida que ela viveu.”, comentou.

A notícia da morte de Betty White surpreendeu todo mundo, já que dias antes ela tinha dado uma entrevista à People afirmando que estava bem de saúde. “Tenho tanta sorte de ter uma saúde tão boa e me sentir tão bem nesta idade. É incrível.”, afirmou.

Betty comentou que ‘nasceu uma otimista estúpida’ e ela conta que essa é a chave para sua visão positiva das coisas.

“Aprendi com minha mãe e isso nunca mudou. Sempre encontro o lado positivo.”

HOMENAGEM AOS 100 ANOS DE BETTY WHITE

Betty White completaria 100 anos no próximo dia 17 de janeiro, mas a atriz morreu no último 31 de dezembro. Inclusive, um evento foi preparado para a data e, apesar do acontecido, ele vai seguir conforme o planejado, só que agora como uma forma de homenagem.

De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, os produtores Steve Boettcher e Mike Trinklein, responsáveis pela organização do especial, afirmaram que haverá a transmissão de um documentário no dia 17 de janeiro, quando ela faria aniversário.

O evento que se chama Betty White: 100 anos jovem – Uma Celebração de Aniversário, vai mostrar a história da atriz.

“Nossos corações choram com o falecimento dela. Durante os muitos anos que trabalhamos juntos, desenvolvemos um grande amor e admiração por Betty como pessoa e como uma artista talentosa. Somos gratos pelas muitas décadas de alegria que ela proporcionou a todos. Betty sempre disse que ela era a ‘mulher com dois pés mais sortudos’ por ter uma carreira tão longa. E, honestamente, fomos os sortudos por tê-la tido por tanto tempo. Continuaremos com nossos planos de exibir o filme em 17 de janeiro, na esperança de que nosso filme forneça um meio para que todos que a amam celebrem sua vida – e vivenciem o que a tornou um tesouro nacional”, disseram os produtores.

O evento de tamanha magnitude terá nomes como Clint Eastwood, Ryan Reynolds, Morgan Freeman, Tina Fey, Jimmy Kimmel, James Corden, Roberto Redford, Jay Leno, Jennifer Love-Hewitt entre os convidados.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Anitta se joga em viagem a Aspen com GKay
Carla Diaz usa aliança de compromisso com Felipe Becari
Boni elogia Faustão na Band

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!