Cinema e Série às 19:12

Ryan Reynolds anuncia pausa na carreira: ‘Um tempo sabático’

Ryan Reynolds anuncia pausa na carreira

Reprodução/Instagram @vancityreynolds

Ryan Reynolds anunciou em suas redes sociais o fim das gravações de seu próximo projeto, “Spirited”. Num texto emocionado, ele anunciou que, além da empolgação com o novo filme, uma pausa em sua carreira. 

“Encerrei as filmagens de Spirited. Não tenho certeza se teria dito sim para um filme tão desafiador, três anos atrás. Cantar, dançar e brincar com Will Ferrell é como um sonho virando realidade. E esse é meu segundo filme com a incrível Octavia Spencer… Momento ideal para tirar um tempo sabático sem produzir filmes. Vou sentir falta de cada segundo que trabalhei com essa talentosa equipe de criadores e artistas. Nos tempos atuais, gentileza importa tanto quanto talento. Tenho sorte de trabalhar com pessoas com essas duas qualidades.” dizia a legenda do post.

Spirited é o próximo filme de temática natalina musical estadunidense escrito e dirigido por Sean Anders e John Morris. A obra é uma versão moderna da obra literária, A Christmas Carol, de Charles Dickens, de 184, estrelada por Ryan Reynolds, Will Ferrell e Octavia Spencer e deve ser distribuída pela Apple TV+.

RYAN REYNOLDS E BLAKE LIVELY FAZEM DOAÇÃO MILIONÁRIA

Ryan Reynolds e Blake Lively fizeram uma doação generosa pela segunda vez aos bancos de alimentos dos Estados Unidos e Canadá, para apoiar as famílias de escassos recursos que estão sofrendo com essa pandemia. 

O poderoso casal de Hollywood doou US$ 1 milhão à Feeding America e à Food Banks Canada. As organizações anunciaram as doações em suas redes sociais na segunda-feira (15). 

“Quando a #COVID19 atacou no começo de 2020, os atores generosamente doaram US$ 500 mil a organização americana @FeedingAmerica e ao Food Banks Canada para ajudar os nossos fundos de resposta a COVID-19”, disse o Food Banks Canada em um depoimento. “Foi um ato que inspirou muitos canadenses a doarem aos bancos de alimentos locais para apoiarem seus vizinhos durante esse momento crítico”. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Com 45 kg a menos, Adele come McDonald’s ‘uma vez por semana’
Cauã Reymond passa sufoco nas Maldivas e é resgatado por brasileira
Mais um affair? João Guilherme teria ficado com Maju Mazalli em balada