Cauã Reymond passa sufoco nas Maldivas e é resgatado por brasileira

Por - 18/10/21

Cauã Reymond surfando nas MaldivasFoto: Reprodução/ Instagram @cauareymond

De férias nas Ilhas Maldivas com a mulher, Mariana Goldfarb e amigos brasileiros, Cauã Reymond viveu momentos de sufoco. No último domingo, 17 de outubro, o ator fez um passeio de barco para surfar com um grupo de amigos, próximo a uma das ilhotas do arquipélago asiático. Mas a forte correnteza no mar e uma ventania súbita levou os surfistas para dentro do oceano e quase virou a embarcação que os servia de apoio.

“A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente”, disse ele nos stories do Instagram, se referindo à surfista brasileira Anne dos Santos, de 20 anos, que vive nas Maldivas.

Cauã detalhou o perrengue no mar: “Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano”, narrou.

“O barco que nos levou quase virou.  Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada, e se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa”, disse o artista de 41 anos.

Anne dos Santos compartilhou os stories de Cauã Reymond e completou: “Nossa, foi uma loucura essa experiência! Que bom que todo mundo está bem. Essa história não dá para esquecer”.

Veja +: Confira a cumplicidade de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb nas Maldivas

NÃO HÁ NADA QUE UM BOM DIA DE SURFE NÃO CURE

Nesta segunda-feira, 18 de outubro, Cauã Reymond voltou aos stories para tranquilizar seu seguidores.

“Hoje deu tudo certo, ontem foi só um susto e foi o melhor dia de surfe da viagem. Todo mudo feliz, todo mundo com sorriso no rosto. Agora é só descansar e dar uma relaxada”, disse o bonitão, enquanto andava de bicicleta em meio a natureza.

em seguida, Cauã contou que embarcaria numa outra aventura: “Fui convencido a  mergulhar: Estou tomando um cafezinho porque depois de surfar a manhã toda e de um bom cochilo, pra dar um ‘up’. Nunca mergulhei, mas vamos lá ver qual é a experiência. Vamos viver essa experiência!”, disse.

Veja +: Pawel, irmão de Cauã Reymond, vira dublê do ator

PRAIA É O HABITAT NATURAL DO ATOR

Antes de embarcar para o arquipélago no oceano índico, Cauã Reymond aproveitou para desestressar e foi visto surfando na Prainha, no Rio de Janeiro.  Usando roupa apropriada, o ator fez diversas manobras no mar com uma de suas pranchas.

Na hora de sair do mar, precavido, Cauã colocou sua máscara de proteção contra a Covid-19.

Vale lembrar que Cauã Reymond estará “em dobro” no horário nobre da TV Globo, em breve. Protagonista de “Um Lugar ao Sol”, próxima trama das 21h, o ator viverá os gêmeos Christofer e Christian na trama assinada por Lícia Manzo.

Christian e Christofer serão separados ainda bebês após perderem a mãe no parto em Goiânia. Christofer é adotado por um casal do Rio de Janeiro e rebatizado como Renato pelos pais adotivos. Christian é deixado em um abrigo pelo pai biológico. Os gêmeos crescem em realidades opostas, com personalidades completamente diferentes, sem saberem da existência um do outro.

O destino dos gêmeos muda quando seus caminhos se cruzam, já adultos. Mas logo uma tragédia tira a vida de Renato, mudando tudo mais uma vez. Num ímpeto, Christian assume o lugar do irmão.

Veja +: Cauã Reymond fará par romântico de Alinne Moraes, sua ex-mulher

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Kourtney Kardashian fica noiva de Travis Backer
‘Verdades Secretas 2’ terá mais cenas de sexo do que capítulos
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco tem medo processo de Anitta e Ivete Sangalo
Ex-mordomo de Roberto Carlos vai lançar livro sobre o cantor
Morre Ronnie Tutt, antigo baterista de Elvis Presley

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino