Cinema e Série às 12:15

Tainá Müller revela que Gianecchini deu ‘repulsa total’ em série

Tainá Muller em gravações da série
(Reprodução/Instagram @lauracampanellas)

O thriller policial “Bom Dia, Verônica” já está disponível na Netflix. A protagonista da série é interpretada por Tainá Müller, que batou um papo com a revista Quem, e revelou alguns bastidores e expectativas do que está por vir, além de demonstrar toda a ansiedade para o projeto.

Durante a conversa, a atriz revelou que as gravações foram intensas, e que neste aqui é impossível não se ver na grande expectativa do lançamento:

Leia+ Reynaldo Gianecchini é prestigiado por amigos. Veja!

“As gravações foram super intensas. Eu não gosto de criar expectativa sobre algo que não foi lançado, mas é impossível. A série é muito especial e eu me dedico muito”

Para a segunda temporada, após os acontecimentos terríveis da primeira, um novo vilão foi escalado. Reynaldo Gianecchini será um pastor que comanda uma facção, e abusa da própria filha, Klara Castanho. Tainá contou que as cenas são de “repulsa total”:

“A gente antagoniza completamente na série. Eu olhava as cenas dele no monitor e não acreditava. Não conseguia engolir, ele me provoca repulsa total!”

Tainá Müller, Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho
O elenco de “Bom Dai Verônica” (Reprodução/Instagram)

Mesmo com todos os anos de experiência, Tainá contou que consegue separar as experiências da vida pessoal e mantém uma amizade com os vilões da série, mas, que aqui foi desafiador, pois são assuntos delicados:

“A gente se envolve entre o ação e o corta, sabemos separar. Mas também tivemos cenas de luta. O Du Moscovis (que foi Brandão na primeira temporada) é um super parceiro, sempre fico feliz de dividir cena com alguém tão gigante quanto ele. Ainda quero fazer muitas coisas com o Giane”.

Sobre a importância de “Bom Dia, Verônica”, Tainá refletiu:

“Tem assuntos que precisamos continuar trazendo à tona. A violência contra a mulher é assim. É perigoso ser mulher no Brasil, é terrível. Se a gente puder despertar reflexão, melhor”, conclui.

Relembre a primeira temporada:

NOVA TEMPORADA

O sucesso nacional está de volta! Com Tainá Müller, Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho, entre outros grandes atores e atrizes brasileiros, o thriller policial baseado no livro de Ilana Casoy e Raphael Montes ganhou um trailer para a sua tão aguardada segunda temporada.

Veja:

No trailer, podemos ver Gianecchini como o misterioso Matias Carneiro, mostrando sua vida perfeita ao lado da família e, em contraponto, Verônica, interpretado por Tainá Müller investigando a seita religiosa criminosa, que provoca corrupções no governo.

Só que há um detalhe: Ela foi dada como morta, e tudo isto ela faz no pseudônimo de Janete, interpretado por Camila Morgado. A série estará disponível em 3 de Agosto, na plataforma de streaming.  

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!