Cinema e Série às 19:55

The Boys: Série tem emoji de suruba reprovado. Veja qual é!

Ashley Barrett (Colby Minifie) falando preocupada ao celular em The Boys
Divulgação/Amazon Studios

“The Boys” está com os episódios de sua terceira temporada sendo lançados semanalmente no “Amazon Prime Video”, e nesta sexta-feira, 24 de junho, o sexto capítulo do novo ano da série promete abalar as estruturas mostrando uma orgia entre os “supes” da série. Intitulado “Herogasm”, este momento foi extremamente comentado durante a produção dos novos episódios, com diversas afirmações firmando que gravar este momento de “suruba entre pessoas com poderes” foi extremamente desconfortante e “de outro mundo”.

Por conta disso, a série criou um emoji especial no Twitter para simbolizar o “Herogasm”, que estaria acompanhando as hashtags envolvendo tal momento, mas de acordo com o perfil da atração na própria rede social, a plataforma não aprovou a escolha deles.

Leia+: ‘The Boys’ terá evento brasileiro com presença do elenco da 3ª temporada

O emoji escolhido e criado pela produção de “The Boys” foi o de uma beringela (que muitas vezes é usado com representação do órgão genital masculino) vestindo uma capa de super-herói. Realmente bem pesado, não é mesmo?

“The Boys” é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

A terceira temporada da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles no elenco.

BRINQUEDOS SEXUAIS À VENDA NO MUNDO REAL

A Amazon criou um e-commerce com personagens de “The Boys”. A série de anti-heróis inspirou a criação de brinquedinhos adultos com inspiração em personagens. Na página criada, a Supe Porn, há o anúncio da do streaming, com brinquedos sexuais inspirados nos personagens.

O site Supe Porn (não recomendado para menores de idade) entrou com um anúncio como um produto da Vought Internacional, exibindo muitos brinquedos sexuais baseados na série.

Leia+: ‘The Boys’ é renovada para 4ª temporada após bater recorde de audiência

A ideia de criar os mimos veio com a cena da terceira temporada, onde a personagem Kimiko (Karen Fukuhara) usou brinquedos adultos – as únicas coisas que estavam por perto – como armas.

Vale lembrar que a franquia “The Boys” também inclui agora uma série animada antológica com oito episódios, “The Boys Presents: Diabolical”, disponível no Prime Video; assim como o “spin-off de The Boys” ainda sem título, ambientado na única faculdade da América exclusivamente para jovens adultos super-heróis, que está atualmente em produção.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!