Cinema e Série às 20:26

The Boys: Episódio de orgia entre os ‘supes’ é censurado em 4 países

rainha maeve (dominique mcelligott) preocupada em cena de the boys
Divulgação/Amazon Studios

Nesta sexta-feira, 24 de junho, será lançado no Amazon Prime Video o sexto episódio da terceira temporada de “The Boys”, na qual finalmente acontecerá o tão aguardado e polemicamente comentado “Herogasm”, que se trata de uma orgia entre os “supes” da série.

Como o próprio teaser do capítulo denunciou, o conteúdo será extremamente ousado e promete deixar os fãs boquiabertos, e este fato foi reforçado por Eric Kripke, showrunner da série, em entrevista ao portal SensaCine.

De acordo com ele, algumas cenas mais explícitas precisaram ser editadas e/ou cortadas pela produção em quatro países pelo mundo, senão o episódio não poderia estar sendo disponibilizado na plataforma.

Leia+: ‘The Boys’ terá evento brasileiro com presença do elenco da 3ª temporada

Ainda, o produtor garantiu que promete se manter fiel aos quadrinhos de “The Boys”, na qual o “Herogasm” é um evento anual entre os “supes” em que eles tiram férias em uma ilha para fazerem sexo entre si de maneira extremamente ousada.

“Aqueles fãs que conheciam os quadrinhos, o primeiro comentário que saía de suas bocas era nos desafiar a fazer o Herogasm. Desafio aceito! Fizemos as coisas de forma muito realista, é bem explícito”, declarou Eric Kripke.

EMOJI DO HEROGASM NEGADO PELO TWITTER

Para a chegada do “Herogasm”, a série criou um emoji especial no Twitter para simbolizar o “Herogasm”, que estaria acompanhando as hashtags envolvendo tal momento, mas de acordo com o perfil da atração na própria rede social, a plataforma não aprovou a escolha deles.

O emoji escolhido e criado pela produção de “The Boys” foi o de uma beringela (que muitas vezes é usado com representação do órgão genital masculino) vestindo uma capa de super-herói. Realmente bem pesado, não é mesmo?

“The Boys” é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Leia+: ‘The Boys’ é renovada para 4ª temporada após bater recorde de audiência

A terceira temporada da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles no elenco.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. “The Boys” é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!