Deborah Secco pede respeito e revela estratégia para brilhar na Copa

Por - 28/11/22 às 10:17

Deborah Secco no SportvDeborah Secco no Sportv - Divulgação

Uma das surpresas da cobertura da Copa do Mundo na TV Globo é Deborah Secco. A atriz vem participando do “Tá na Copa”, uma versão do programa “Tá na Área”, do Sportv, mas especialmente para o torneio.

Em entrevista ao podcast “Isso é Fantástico”, Deborah Secco revelou que tem noção que não é uma entendedora de futebol, tecnicamente, mas tem paixão pelo esporte e se sente feliz de estar em um lugar que a tornar “vulnerável”.

“Eu sou uma pessoa muito comprometida com tudo que eu topo fazer e recebi esse convite com muita surpresa. Jamais me imaginei nesse lugar, mas também acho que qualquer lugar que para mim não é confortável, esses são os que mais me interessam. Os lugares onde minha barriga vai revirar, onde meu coração vai bater diferente, onde eu vou ter que me redescobrir, me testar, me colocar vulnerável. Eu não sou uma pessoa que entende tecnicamente de futebol, mas eu sou uma apaixonada pela seleção, adoro assistir futebol e entendo como torcedora”, disse.

Leia+: Gilberto Gil responde ataques na Copa do Mundo

Quando foi anunciada, muitos já criticaram e questionaram o que Deborah Secco estava fazendo como comentarista da Copa do Mundo, mas a atriz revelou que assiste a todos os jogos para não fazer feio e surpreender.

“Eu assisto todos os jogos, acordo 7h, colho diferentes opiniões e me coloco no meu lugar de leiga, de apaixonada por futebol”, garantiu.

Outro ponto que chamou a atenção na entrevista foram os looks que Deborah Secco vem usando durante a atração. Algumas pessoas acham a atriz está sensualizando demais, enquanto ela acredita que “não pode ser sexualizada”.

“O que vale ressaltar é que a hipersexualização da mulher, ela não é feita pela roupa e, sim, pelo patriarcado. Não é uma roupa que hipersexualiza e, sim, o olhar do patriarcado sobre mim. Independentemente da roupa que eu uso, eu não posso ser sexualizada. Eu tenho que ser respeitada. E é por isso que a gente tem que brigar. Não mudar a nossa roupa ou como a gente se comporta ou o que a gente fala. É como olham para a gente”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×