Coronavírus às 12:37

Fernanda Medrado é diagnosticada com Covid-19

Fernanda Medrado na Fazenda

Reprodução/Instagram

Fernanda Medrado foi até as redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo para a Covid-19. A ex-Fazenda, da Record TV, contou que tem sentido falta de ar e dificuldade para dormir.

“Muita falta de ar, dificuldade para dormir? Testei positivo para Covid, e, para piorar, tosse muito pesada? Abri todas as janelas e mesmo assim está difícil”, escreveu.

BALANÇO DE 2021

Por ter desistido do programa logo na segunda semana do reality rural, Fernanda Medrado foi uma das excluídas da festa da grande final e, claro, da decisão desta quinta-feira, 16 de Dezembro. Dias antes, ao abrir a “caixinha de perguntas”, ela disse que não recebeu o convite. “Você vai para a final da Fazenda?”, questionou um seguidor. “Todo mundo perguntando isso. Não fui convidada por enquanto e acho que não vou ser”, respondeu ela.

Minutos antes do programa ao vivo, nesta quinta, 16, a compositora paulistana usou seu perfil no Twitter para voltar a falar sobre a atração. e destacou que esse assunto encerra por aqui: “Hoje termina um ciclo”, escreveu.

MEDRADO REVELA REAL MOTIVO DE SUA DESISTÊNCIA

Desclassificada de “A Fazenda 13” ao optar por desistir do reality show, Fernanda Medrado abriu o jogo e revelou o motivo que a fez tocar o sino e abandonar de vez o programa. Sincera, a rapper confessou que o medo da rejeição tomou conta dela dentro da atração.

“Falaram que eu precisava me afastar porque as pessoas aqui fora estariam me vendo de uma forma ruim. Ainda falaram que eu iria sair como ‘filha da pu**’ e isso me deixou mal. Essa coisa de rejeição me deixou muito mal mesmo”, contou a ex-peoa em entrevista ao O Dia.

“Eu já tenho histórico de rejeição! Isso tudo mexeu demais com a minha cabeça. A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada. Toquei o sino a segunda vez, as pessoas continuaram a falar, repetiam que eu sairia como ‘filha da pu**’ e que a minha família seria prejudicada. Fui ficando pior e toquei o sino. Também fui chamada de soberba e que era uma personagem”, completou.

Medrado ainda reforçou que já entrou no reality show abalada e que, ao começar a lidar com as situações no programa, entendeu que não estava psicologicamente preparada.

“Eu achei que estava, mas não estava, né? Eu queria só buscar o melhor para os meus filhos, uma mudança de vida, porque eu crio os meus dois filhos sozinha. Era o maior sonho da minha vida entrar naquele reality”, desabafou ela, que revelou não estar bem consigo mesma.

“Eu não estou bem. Eu preciso ter força, eu preciso buscar força. Hoje, eu me sinto uma pessoa sozinha… É difícil”, completou. “Tenho medo de não ter força. Porque tá bem difícil. Tá bem pesado. O meu maior medo é continuar do jeito que eu estou. Eu acordo todos os dias querendo estar melhor, mas no decorrer do dia eu fico mal”, finalizou. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Regina Duarte diz que montagem de Bolsonaro com Jesus é verdadeira e web detona

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!