Moda e Beleza às 01:05

Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!

Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!

Foto: Leo Franco/AgNews

Ano novo, penteado novo! Como prometia aos fãs do Instagram há alguns dias, Virginia Fonseca passou pela transformação que tanto anunciou na rede social. Nesta quinta-feira, 6 de janeiro, ela viajou para São Paulo, onde passou a tarde inteira num salão de beleza. A mãe de Maria Alice pintou e cortou as madeixas num dia todo especial.

Para confirmar que a mudança realmente deu certo, a esposa de Zé Felipe testou diferentes penteados, apareceu com o cabelo liso e enrolado durante a noite e ainda experimentou alguns looks para entender melhor a proposta do cabelo mais curto. Apesar de mais confortável, o cabelo curto é incomum entre influencers de moda como a loira. Ela chega criando tendência!

Leia+: Virginia revela valor doado a vítimas das chuvas na Bahia

Mas todo o bom resultado demanda trabalho e a loira teve que esperar muito para conseguir o cabelo que queria. O tempo de espera para ter a cor certa e fazer os ajustes perfeitos do corte levou toda a equipe que a acompanhava a tomar alguns decisões que a tiraram completamente de qualquer rota de dieta que planejava. No final da noite, a equipe pediu várias pizzas para poderem enganar a fome após as várias horas no local. Mas, toda a espera valeu a pena! Veja!

GRAVIDEZ

Os sintomas estão aí, só falta o bebê mesmo. Virginia Fonseca passou todo o dia com preguiça e sentiu cólica no começo da manhã da última quarta-feira, 5 de janeiro. Ela comentou a indisposição com os fãs do Instagram às cinco horas da manhã, quando acordou já com dores abdominais. Ao longo do dia, voltou a falar da falta de ânimo com a rotina e mostrou o que fez o tempo todo em casa: curtiu a companhia da filha.

Ela e Zé Felipe estavam de folga, por isso, revolveram aproveitar o dia de preguiça para curtir em família. Ela fez provas de look, se exercitou, hidratou o cabelo, mas tudo dentro do condomínio onde vive com o maridão e a primogênita. Ainda com a rotina agitada no meio de tanta indisposição, os fãs tentaram encontrar causas para as dores e a falta de ânimo da influenciadora: a gravidez do segundo filho.

Leia+: Zé Felipe é diagnosticado com pneumonia viral

Ninguém acertou. Ao falar de uma possível gravidez, Virginia destacou que fez uma série de testes, mas a causa de todos os sintomas é TPM mesmo, o contrário do previsto por parte dos mais de 31 milhões de seguidores da loira. Ela ainda revelou que também suspeitou do assunto e, por isso, fez dezenas de testes para comprovar se esperava o segundo bebê do casamento.

“Dormi muito mal essa noite, por isso meu dia foi uma bos**. (…) No meu direct estão vindo várias mensagens dizendo que estou grávida, estou grávida. Eu estou estressada mesmo, mas não estou grávida, não. Também achei que estava, mas já fiz sessenta testes de gravidez. Também achei que estava, mas não estou. Negativada de gravidez”, esclareceu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jennifer Lawrence revela estar obcecada com rede social
Carla Diaz se descuida e mostra item íntimo em quarto com o namorado
Ex-BBB Anamara faz revelação sobre selinho em Bial

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!