Coronavírus às 17:20

Paul Stanley testa positivo para Covid-19 e banda KISS cancela show

paul stanley segurando e mostrando camiseta com estampa da banda kiss

Reprodução/Instagram

Apesar do avanço da vacinação contra a covid-19 em muitos países, a pandemia do coronavírus ainda está longe de ter terminado, e o risco de ser contaminado ainda existe, mesmo que todos os cuidados sejam tomados.

Paul Stanley, guitarrista da banda KISS, testou positivo para a covid-19 na quinta-feira, 26 de agosto, obrigando o grupo a cancelar o show que realizariam na cidade de Pittsburgh.

“O show do KISS desta noite no The Pavilion at Star Lake em Burgettstown, Pittsburgh, infelizmente foi adiado devido ao teste positivo de Paul Stanley para COVID”, anunciou o perfil oficial do KISS no Twitter,

“Mais informações sobre as datas dos shows serão disponibilizadas o mais rápido possível. Todos que estão trabalhando na turnê, tanto a banda quanto a equipe, estão totalmente vacinados”, foi ressaltado.

Além da banda, o próprio Paul Stanley se pronunciou sobre o teste positivo, desmentindo os rumores de que estaria em estado grave mesmo vacinado.

Veja+: Veja o efeito do coronavírus no mundo dos famosos

“Gente! Estou bem! Não estou na UTI! Meu coração me permite fazer 26 milhas por dia na minha bicicleta! Não sei de onde veio isso, mas é um absurdo absoluto”, garantiu ele.

“Eu estava doente com sintomas semelhantes aos da gripe, fui testado várias vezes e deu negativo. No final desta tarde, testei positivo. Toda a equipe e a banda deram negativo mais uma vez”, completou.

Veja+: Vocalista da Banda Kiss compra mansão de R$ 31,9 milhões

ERASMO CARLOS TAMBÉM TESTOU POSITIVO PARA COVID-19

Também na quinta-feira, 26 de agosto, outro grande nome da música estou positivo para a covid-19: Erasmo Carlos, cujo anúncio foi feito pelo próprio cantor em vídeo publicado no seu perfil oficial no Instagram.

“Oi, gente, mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele.

Veja+: Relembre acidente que Erasmo Carlos sofreu durante show

Na legenda, o cantor ainda ressaltou a importância da vacinação: “Vacina urgente para todos!!! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”, escreveu.

Lembrando que a vacina não impede o contágio pelo vírus, apenas impede que a doença evolua para um estágio mais grave.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Ícaro Silva rebate Aguinaldo Silva por fala sobre Beyoncé

Ilha Record: Em disputa apertada, Pyong vence prova e manda Antonela para o Exílio

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos