Coronavírus às 18:19

TV Globo registra 144 novos casos de Covid-19

tv globo - covid

A TV Globo fez um alerta para a aceleração dos casos de Covid-19 entre o quadro de funcionários. Nos últimos dias, a emissora registrou 144 novas infecções de trabalhadores. Só no Jornalismo, 21 pessoas testaram positivo recentemente. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a emissora emitiu um comunicado que foi distribuído aos colaboradores nesta quinta-feira, 6 de janeiro. A maior parte dos jornalistas infectados pela Covid-19 dá expediente nas instalações da emissora no Rio de Janeiro.

Ao todo, são 10 profissionais. O desfalque na escala de trabalho tem obrigado a empresa a mexer no regime de plantões, para garantir que as equipes sigam produzindo conteúdo para os telejornais do canal.

Ainda de acordo com a publicação, nos Estúdios Globo, onde são gravadas as novelas e programas da emissora, há 15 colaboradores infectados. A área que concentra maior número de casos, no entanto, é a de Estratégia e Tecnologia, com 40 testes positivos nos últimos dias.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’
De férias, Anitta gasta milhares de reais em festa com amigos
Munik Nunes engata affair com ex de outra campeã do “BBB”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!