Redes Sociais às 00:34

Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’

Virginia Fonseca fala sobre segunda gravidez

Reprodução/Instagram @virginia

Os sintomas estão aí, só falta o bebê mesmo. Virginia Fonseca passou todo o dia com preguiça e sentiu cólica no começo da manhã nesta quarta-feira, 5 de janeiro. Ela comentou a indisposição com os fãs do Instagram às cinco horas da manhã, quando acordou já com dores abdominais. Ao longo do dia, voltou a falar da falta de ânimo com a rotina e mostrou o que fez o tempo todo em casa: curtiu a companhia da filha.

Ela e Zé Felipe estavam de folga, por isso, revolveram aproveitar o dia de preguiça para curtir em família. Ela fez provas de look, se exercitou, hidratou o cabelo, mas tudo dentro do condomínio onde vive com o maridão e a primogênita. Ainda com a rotina agitada no meio de tanta indisposição, os fãs tentaram encontrar causas para as dores e a falta de ânimo da influenciadora: a gravidez do segundo filho.

Leia+: Zé Felipe é diagnosticado com pneumonia viral

Ninguém acertou. Ao falar de uma possível gravidez, Virginia destacou que fez uma série de testes, mas a causa de todos os sintomas é TPM mesmo, o contrário do previsto por parte dos mais de 31 milhões de seguidores da loira. Ela ainda revelou que também suspeitou do assunto e, por isso, fez dezenas de testes para comprovar se esperava o segundo bebê do casamento.

“Dormi muito mal essa noite, por isso meu dia foi uma bos**. (…) No meu direct estão vindo várias mensagens dizendo que estou grávida, estou grávida. Eu estou estressada mesmo, mas não estou grávida, não. Também achei que estava, mas já fiz sessenta testes de gravidez. Também achei que estava, mas não estou. Negativada de gravidez”, esclareceu.

PRESENTE DE NATAL

Zé Felipe decidiu surpreender a esposa, Virginia Fonseca, no Natal. O cantor deu um presente milionário para a influenciadora digital. O filho de Leonardo deu para a amada um anel de ouro amarelo com 14 diamantes: “Esse presente que eu vou te dar não acaba nunca.

Se você mais pra frente quiser repassar pra Maria Alice, se a Maria Alice quiser passar pra filha dela, se a filha quiser passar pra neta… Espero que você goste, gata.” Além do anel luxuoso, Virginia também ganhou: um conjunto de lingerie branca, um par de sandálias da mãe, bolsas, perfumes, carteira e produtos de beleza.

FESTA DO PIJAMA

Em 21 de dezembro, Virgínia Fonseca deu uma festa em comemoração aos seus 30 milhões de seguidores no Instagram. A festa do pijama contou com vários convidados famosos e os shows ao vivo, como o de seu marido Zé Felipe, foram a atração da noite. A festa foi inspirada nas dancinhas que a influenciadora faz de pijama logo pela manhã, dando bom dia aos seus seguidores e o casal foi mais uma vez assunto na web.

A influenciadora apostou em um look com um casacão e uma peruca rosa, enquanto o cantor vestiu uma blusa de botão estampada com uns óculos escuros. No show do marido, a influenciadora subiu ao palco e dançou muito. Durante o show, o cantor contou a história da música “Só tem Eu” e revelou que foi a influenciadora que incentivou o lançamento.

“A Virgínia já estava grávida da Maria[Alice], sem saber que estava grávida. Então essa música é muito especial, só tenho a agradecer mesmo a força, o amor que a Virgínia me dá. Você merece tudo de bom na sua vida, porque você é uma menina especial! E quando eu achei que eu já era feliz, você me deu de presente a Maria!”, se declarou o cantor.

O casal assumiu o namoro oficialmente em julho de 2020 e em março desse ano sacramentaram o casamento. No final de maio, eles tiveram Maria Alice, primeira filha do casal. Recentemente, eles anunciaram que pretendem se casar novamente, e dessa vez fazer uma festa maior.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial de Harry Potter tem números impressionantes na HBO Max
Esquenta BBB: Lembre os vencedores do reality da Globo
Duda Beat testa positivo para Covid-19 e cancela show

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!