Covid-19 às 18:00

Alcione testa positivo para Covid-19: ‘Assintomática’

Retrato Alcione

Reprodução/Instagram/@alcioneamarrom

Com a variante Ômicron e a volta dos eventos presenciais, o mundo enfrenta uma alta dos casos de Covid-19. Nesta terça-feira, 11 de janeiro, Alcione foi mais uma famosa a testar positivo para o novo coronavírus.

Um comunicado, publicado nas redes sociais da cantora, afirmou que ela está assintomática, mas decidiu realizar alguns shows que faria em breve.

“Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid 19. Felizmente, a cantora está assintomática mas, claro, não poderá realizar os próximos shows:

13/01 Bar Alcione | Rio de Janeiro/RJ
15/01 Samba na Praia | Tibau/RN

As reservas confirmadas para o dia 13/01, na Barra, estão validadas para o show de 20/01. O show no Rio Grande do Norte será remarcado para o mais breve possível. Agradecemos, desde já, o carinho de todos”, dizia o texto.

Veja+: Grammy 2022 pode ser adiado por conta da pandemia do coronavírus

CASARÃO DA MARROM

Sucesso desde a inauguração em plena pandemia, em novembro de 2020, o “Bar Alcione – A Casa da Marrom”, bombou tanto na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que ganhou uma filial no sobrado neoclássico, do século XIX, em que funcionou o Casarão Ameno Resedá, no Catete, na Zona Sul. O “Casarão da Marrom” deu mais charme ao pé da ladeira que dá acesso ao Morro Santo Amaro.

Na inauguração, repleta de fãs da artista e convidados especiais, a própria Alcione foi a grande estrela e brindou o público com seus sucessos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Covarde e machista”, diz Antônia Fontenelle sobre a morte de Batoré
Covid-19: William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional
Cleo exibe tatuagem em homenagem ao marido. Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!