COVID-19 às 10:15

Covid-19: Mulher e filho de Lucas Lucco testam positivo

Lucas Lucco com o filho no colo, e a mulher dele, Lorena Carvalho
Foto: Reproduç~ ao/ Twitter @LucasLucco e Reprodução/ Instagram @lorenacarvalhod

Depois de Lucas Lucco confirmar que testou positivo para a Covid-19 no último sábado, 08 de janeiro, a esposa e filho do cantor foram diagnosticados com a doença. No domingo, 09 de janeiro, eles contaram que o pequeno Luca, de apenas nove meses, é o que mais está sentindo a doença. O músico está com diversos sintomas. 

“Luca e Lorena testaram positivo para Covid também”, contou ele, que publicou alguns registros do isolamento com o menino.

Lorena Carvalho também falou sobre sua saúde em seu perfil e destacou o estado de saúde do filho: “Eu tinha falado para vocês que eu ia fazer um teste por via das dúvidas, como o Lucas estava com Covid. Fiz ontem e saiu o resultado hoje. Eu e o Luca testamos positivo para a Covid. Estamos os três aqui isolados”, disse a mulher de Lucas Lucco.

“Graças a Deus estou sem nenhum sintoma, mas o Luca sentiu bastante. Ele já estava com a garganta ruim e agora ele entrou com quadro viral de gripe. Está com nariz escorrendo, tossindo muito, espirrando, falta de apetite, dificuldade para dormir”, disse a dançarina.

Lorena Carvalho ainda acrescentou que por conta dos sintomas do herdeiro, ela e o marido tiveram uma das noites mais difíceis: “Tivemos uma noite muito difícil! Luca nunca tinha ficado doente. Me parte o coração ver ele assim”, finalizou. 

Veja +: Théo Becker ironiza vacinação e leva invertida de Fábio Porchat

BBB22? TEM QUEM ACREDITE QUE O CANTOR IRÁ!

Como a internet não tem limites, houve quem garantisse que Lucas Lucco mentiu sobre o diagnóstico positivo para a Covid-19. E a explicação seria a ida do artista para o confinamento do “Big Brother Brasil 22”. Ele, claro, desmentiu e ainda mostrou uma foto com o filho no colo.

“Eu nunca faria um trem desse gente. Mentir que eu e minha família testamos positivo pra eu ir pro ‘BBB’, que os vídeos são gravados, etc kkkkkk. Tô com um pequeno aqui só com 9 meses. Eu não quero demorar pra ter o próximo. Lançando um novo DVD e já estruturando a gravação do próximo. Graças a Deus!”, disse.

Ele afirmou que participar do reality é algo que jamais passou por sua cabeça e ainda revelou que vai estrear no cinema: “Eu agradeço demais a torcida kkkkkk mas nunca passou pela minha cabeça ir pra um reality. Eu adoraria! Mas não posso nem cogitar algo assim. Eu vivo música, e esse ano eu vou fazer meu primeiro filme, o que não compromete minha agenda de shows. Pedindo a Deus pra tudo melhorar e a realização de eventos começarem a normalizar”, afirmou.

VARIANTE ÔMICRON ALASTRA ENTRE OS FAMOSOS

Mesmo com o avanço da vacinação, continua surgindo variantes do novo coronavírus. A Ômicron, por exemplo, tem se espalhado mais rapidamente e tem atingido milhares de pessoas no Brasil e no mundo, inclusive famosos.

Como era de se esperar, após as festas de final de ano, o número de casos subiu bastante e diversas celebridades testaram positivo para a doença nos primeiros dias de 2022.

No entanto é importante ressaltar a importância da vacinação para que o vírus cause apenas sintomas leves e não se agrave. Além disso, o uso de máscara e álcool em gel continua sendo uma ótima forma de prevenção.

Gil do Vigor, Simaria, Otávio Mesquita, Vera Fischer, Galvão Bueno, JojoTodynho, Duda Beat, Preta Gil, Gloria Groove, Gusttavo Lima, a banda Jota Quest, Felipe Araújo, André Martinelli, Kauan, Mariana Godoy, Celso Freitas, Bárbara Borges, Lupita N’Yongo, John Mayer, são alguns dos famosos que testaram positivo.

PRINICIPAIS NOTÍCIAS
Shantal verdelho detalha violência sofrida durante o parto
Gracyane Barbosa faz despedida comovente para sua pet, Bela
Ator Bob Saget é encontrado morto em hotel na Flórida

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!