COVID-19 às 21:20

Eduardo Moscovis tem alta e curte o Dia dos Pais em casa

eduardo moscovis sorrindo
Eduardo Moscovis tem alta (Foto: Reprodução Instagram)

O susto passou! Na última quinta-feira, 05 de agosto, Eduardo Moscovis foi internado após ter seu quadro de saúde piorado após diagnóstico do Covid-19. Durante todo o período em que esteve no hospital, o ator manteve o quadro estável e não precisou ser intubado.

Neste domingo, 08 de agosto veio a boa notícia: ele teve alta. A grande novidade foi mostrada por Gabriela Richard, uma das filhas de Moscovis, que postou um vídeo curtinho nos stories de seu perfil no Instagram. Na legenda ela comemorou a presença do pai neste dia especial.

“Não poderia pedir um Dia dos Pais melhor. Em casa, ao lado da pessoa que mais amo no planeta. Te amo”

Na imagem é possível ver o ator sentado no sofá, sorrindo e brincando com o mascote da família.

Postagem da filha de Eduardo Moscovis
Eduardo Moscovis em casa (Reprodução Instagram)

TARCÍSIO E GLÓRIA: VEJA COMO ESTÁ O QUADRO DO CASAL

Internada para tratar da Covid-19, Glória Menezes, de 86 anos, está evoluindo muito bem ao tratamento contra a doença, segundo afirmam os médicos do hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde ela deu entrada desde que testou positivo.

Segundo um dos assessores da atriz, Glória já está perto de receber alta. A artista não está mais sedada e já conversa com a família num dos quartos do centro médico.

Tarcísio Meira, que contraiu a doença junto com a mulher, segue intubado na Unidade de Terapia Intensiva do mesmo hospital “para um melhor conforto no tratamento”, de acordo com o novo comunicado liberado à imprensa.

De acordo com o assessor do casal, o ator de 85 anos também está evoluindo muito bem, e os médicos estão muito esperançosos. Na manhã deste domingo, 06 de agosto, a equipe que cuida do artista descartou a necessidade de fazer hemodiálise, procedimento utilizado em casos graves da doença.

Ao jornal O Globo, na coluna de Patrícia Kogut, Tarcísio Filho, filho do casal, comentou sobre o estado de saúde dos veteranos atores.

“Dentro do possível, eles estão bem. O pai está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem”, disse Tarcísio Filho.

Veja+: Beth Goulart pede por orações para Tarcísio Meira e Glória Menezes

NORA FALA DO ESTADO DE SAÚDE DOS ATORES

Mocita Fagundes, esposa do ator Tarcísio Filho, usou as redes sociais para comentar a respeito da internação dos sogros Tarcísio Meira e Glória Menezes. Os atores foram diagnosticados com a Covid-19 e estão sendo medicados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ator está intubado na Unidade de Terapia Intensiva. Já a atriz tem sintomas leves e está no quarto.

“Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado Tarcísio Filho que – graças a Deus – testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”, escreveu Mocita.

Veja +: Antes da internação, Tarcísio e Glória estavam reclusos no sítio