COVID-19 às 18:08

Simaria testa positivo para covid-19 novamente

simaria posando séria com vestido brilhante
Reprodução/Instagram @simoneesimaria

O Brasil, assim como o restante do mundo, está passando por um surto tanto de gripe Influenza (H3N2) quanto de covid-19, muito por conta da variante Omicrôn, que se propaga de maneira mais veloz que outras cepas.

Isso tem levado a muitos artistas a testarem positivo para a doença, como foi o caso de Simaria, da dupla com Simone, que já havia sido diagnosticada e vencido a doença anteriormente na pandemia do coronavírus.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone e Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para covid-19 e encontram-se em isolamento com todos os cuidados necessário”, revelou postagem feita no perfil oficial da dupla no Instagram.

Por este motivo, em máximo respeito a saúde de todos, as apresentações da dupla Simone e Simaria doas dias 07/01 (amanhã), em Florianópolis (SC), e 08/01 (sábado), em Praia Grande (SP), serão adiadas”.

“As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15”, concluiu o comunicado.

Famosos como Preta Gil, Dudu Nobre, Gloria Groove e Gusttavo Lima também testaram positivo depois do Réveillon e tiveram compromissos cancelados.

OTÁVIO MESQUITA TAMBÉM FOI REINFECTADO

Otávio Mesquita não está em um período muito positivo de sua saúde, afinal, ele testou positivo para a covid-19 pela segunda vez na quarta-feira, 05 de janeiro, apresentando sintomas leves até então.

Porém, uma curiosidade é que ele foi diagnosticado exatamente um ano após sua primeira infecção pelo coronavírus, e em vídeo publicado em seu feed do Instagram, ele atribuiu as festas de fim de ano como as culpadas pelo ocorrido.

“Tomei a terceira dose da vacina na semana retrasada, passei o Réveillon em Angra novamente e fiz o mesmo erro do ano retrasado: fiquei conversando com todo mundo, fui em um baile bonito, e ninguém usava máscara. Cheguei, fui fazer o exame e deu positivo”, começou ela.

“Eu peguei a Covid no ano passado, no dia 4 de janeiro, me desnorteei, pois estava em um barco, um do lado do outro e alguém me passou. Felizmente eu descobri que meu organismo tinha uma defesa maior, me cuidei e, em 13 dias, acabei saindo da Covid”, relatou o artista de 62 anos de idade.

Preocupem-se com a máscara. Não deixem de usar, não frequentem lugares públicos, não tem que ter Carnaval esse ano, pois vai dar aglomeração.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’
De férias, Anitta gasta milhares de reais em festa com amigos
Ator perde mais um trabalho por acusações de abuso sexual

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!