COVID-19 às 12:03

Tata Werneck testa positivo para Covid e gravações de Terra e Paixão sofrem alterações

Tata Werneck como anely
Globo/Paulo Belote

Tata Werneck testou positivo para Covid-19, na terça-feira, 29 de agosto. Atualmente, no ar na novela “Terra e Paixão”, da TV Globo, com a personagem Anely, a atriz realizou o teste, após ter sintomas da doença. Casada com Rafael Vitti, Tata é mãe de Clara Maria, não se sabe se os dois também estão contaminados.

No domingo, 27 de agosto, Tata realizou uma festança de aniversário e contou com a presença de familiares e amigos famosos, como a cantora Sandy. Quase todo o elenco de “Terra e Paixão marcou presença”, mas teve também muitos nomes do jornalismo da Globo, como Sonia Bridi, que estava com a animada filha, Mari Bridi; Dira Paes, os casais Michel Teló e Taís Fersoza, Fernanda Souza e Duda, Thiago Fragoso e Mari Vaz, Aline Wirley e Igor Rickly, além de Paolla Oliveira e Grazi Massafera, que fizeram as vezes de loiras do É o Tchan, assim como a aniversariante – que, aliás, arrasou “”descendo na boquinha da garrafa”, e muitos outros.

De acordo com o jornal O Globo, Tata ficará afastada do set de gravação da novela e isso afetará o cronograma da novela das 21h. As sequências para a trama sofrerão alterações até o próximo sábado.

Vale lembrar que, Tata sempre demonstrou medo e preocupação com a doença. Durante a pandemia da doença, a apresentadora do “Lady night” se manteve isolada desde o início dos protocolos de distanciamento. Ela perdeu o amigo Paulo Gustavo devido a complicações da Covid-19 e afirmou que rompeu amizades nesse período.

Fotos da festa de Tata Werneck:

Nas redes sociais, Tata chegou a mostrar momentos especiais da festa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Notícias Relacionadas