Editorial às 06:00

A vida romântica de Kendall Jenner: Quem foram os namorados da socialite?

kendall jenner e devin booker em sala de mansão

(Reprodução: Instagram)

Sempre ostentando riqueza, poder e luxúria, a família das Kardashians é uma das maiores representações de fama e dinheiro nos Estados Unidos. Com o reality “Keeping Up With The Kardashians”, todos podem acompanhar a vida pessoal e artística das filhas da socialite Kris Jenner. Sempre variando entre cirurgias plásticas, criação de marcas e uma lista de namorados famosos, todas as integrantes do clã parecem estar abertas à constante exposição na mídia, afinal, elas participam de um reality de 20 temporadas que mostra todos os detalhes de suas vidas.

No entanto, Kendall Jenner sempre se mostrou um pouco “diferente” de suas irmãs. Do contra, a jovem alega há muito tempo que possui um estilo não semelhante ao do restante da família, ingressando no mundo da moda e prezando por um corpo magro ao invés de uma forma física que ostente curvas, como escolherem as demais Kardashians. Além disso, Kendall prefere ser mais discreta em sua vida pessoal e, no reality, seus namorados quase nunca aparecem. A jovem delimitou isso desde cedo: não queria expor seus relacionamentos no reality como as irmãs. Kendall também ressalta que quase não fez cirurgias plásticas (algo recorrente na família), embora existam muitas controvérsias.

Veja+: Kendall Jenner admite vício em redes sociais

Mesmo assim, é claro que o histórico amoroso da modelo de 25 anos não iria passar batido com o enorme assédio da mídia em relação a família. E, embora Kendall se auto intitule como diferente das irmãs, as coisas não são bem assim quando o assunto se trata de ex-namorados, já que a Jenner também se relacionou mais de uma vez com jogadores de basquete e cantores, outro traço na família.

Atualmente, Kendall está namorando com Devin Booker, de 24 anos, jogador de basquete do time norte-americano Phoenix Suns, há mais de um ano. Discretos, eles não publicam fotos juntas, mas sempre aparecem em cliques tirados por terceiros, além da modelo já ter ido em jogos do astro diversas vezes. Mas você se lembra dos principais ex-namorados de Kendall? Confira!

Julian Brooks

Tudo indica que Julian Brooks foi o primeiro amor de Kendall Jenner. Os dois começaram a namorar ainda no Ensino Médio antes de serem expostos como casal na mídia, mas tudo acabou quando Brooks foi para Universidade de Nevada, possivelmente traindo a jovem.

Harry Styles

Harry Styles talvez seja o romance mais famoso de Kendall. Ela e o cantor se envolveram entre 2013 e 2014, rendendo muitos cliques para os fotógrafos em diferentes shows e passeios. Recentemente, eles participaram do programa “The Late Late Show with James Corden” juntos e mostraram uma boa amizade após o relacionamento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @harrystyles

A$ap Rocky

Embora nunca tenham assumido o namoro publicamente, Kendall e A$ap Rocky foram vistos diversas vezes juntos e fizeram até mesmo algumas viagens entre 2016 e 2017. Segundo fontes, os dois famosos teriam dado um fim a relação devido aos horários e agendas de trabalho muito diferentes. 

Blake Griffin

Flagrados juntos pela primeira vez em um show do Kendrick Lamar, o casal também nunca oficializou a relação, mesmo com Kendall sendo vista em vários dos jogos de Blake entre 2017 e 2018.

Ben Simmons

Em junho de 2018, a TMZ chegou a afirmar que Kendall e Ben Simmons estavam até mesmo dividindo uma casa alugada de $25.000 dólares por mês. Alguns dos boatos afirmavam que os dois estavam realmente apaixonados, mas… o namoro acabou chegando ao fim. 

Agora, a modelo segue firme com Devin Booker. Será que essa relação irá se mostrar duradoura mesmo? Vamos aguardar!

Veja+: Kendall Jenner é acusa de sequestrar cultura mexicana