Entrevista às 10:00

Caroline Dallarosa celebra sucesso de Arminda em Além da Ilusão: ‘À frente de seu tempo’

Retrato Caroline Dallarosa
Divulgação/Camila Cardoso

Atualmente, Caroline Dallarosa está no ar como a doce Arminda de “Além da Ilusão“, novela exibida pela Rede Globo. A trama se passa em 1944 e a personagem é bem à frente do seu tempo, sempre questionando o que é imposto pela sociedade.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Além da Ilusão

“A importância é representar que mesmo em 1944 tinham mulheres de personalidade forte, com grandes ideais e que graças a essas mulheres a frente de seu tempo que chegamos onde estamos hoje! Então é lindo representar uma menina mulher que nunca deixou que ditassem o que ela poderia ou não fazer por conta do seu sexo”, disse a atriz em entrevista para o OFuxico.

Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão – Foto: Divulgação/Além da Ilusão/João Miguel Junior/TV Globo

A artista também afirmou que ela e a personagem tem algumas coisas em comum. “Acho que eu e a Arminda adoramos viver, sabemos ser felizes da forma mais pura e linda que é vendo amor em tudo, também nós duas somos muito dramáticas! E sobre diferenças acredito que a Arminda se importa muito mais com roupa do que eu”.

Leia+: Além da Ilusão: Joaquim aparece ferido para desespero de Úrsula

Na novela global, Arminda engatou um romance com Marcos (Pablo Morais), mas não demorou muito para que se aproximasse de Inácio (Ricky Tavares).

“Eu sou team quem faça a Arminda feliz, acho que os dois tem grandes chances de serem maridos maravilhoso e acho que o público concorda comigo nesse sentido, viu? Mas no momento como o Inácio está mais próximo tenho que confessar que estou na torcida por ele”.

Leia+: Além da Ilusão: Olívia revela sua paixão ao padre Tenório

Arminda (Caroline Dallarosa) com Inácio (Ricky Tavares) e Marcos (Pablo Morais) em Além da Ilusão – Foto: Divulgação/Além da Ilusão/João Miguel Junior/Fábio Rocha/TV Globo

ELENCO

Em “Além da Ilusão, Arminda é filha de Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter). Em conversa com o OFuxico, a artista contou como é atuar ao lado de grandes nomes da dramaturgia.

“Uma honra né? Primeiramente que eu sou muito fã deles, acho eles geniais! Fazer filha é uma grande responsabilidade, pois estou no meio de grandes monstros da atuação, mas posso ser sincera? Eles são pessoas tão incríveis na vida real que no primeiro momento em que fiquei cara a cara com eles já sabia que íamos ser uma família maravilhosa, nos apegamos e realmente quando estamos juntos nos sentimos um do outro”.

Julinha (Alexandra Richter), Constantino (Paulo Betti) e Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão – Foto: Divulgação/Além da Ilusão/João Miguel Junior/TV Globo

Além disso, Caroline também comentou sobre a grande amizade com Larissa Manoela, que interpreta Isadora, melhor amiga de Arminda. “Tudo foi muito natural e lindo, sempre comentamos que nossa conexão vem de outro mundo, nos entendemos só com o olhar e o mais legal de tudo é que quando pegamos na mão uma da outra para alguma cena automaticamente nos conectamos de uma forma linda é inexplicável”.

Isadora (Larissa Manoela) e Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão – Foto: Divulgação/Além da Ilusão/Fábio Rocha/TV Globo

PREPARAÇÃO

Como se trata de uma história de época, Caroline teve que fazer uma preparação para interpretar a personagem. “Tive que aprender todos os costumes, falas, jeitos de 1944, com toda certeza essa foi a parte mais difícil, e fazer uma menina a frente do seu tempo nessa época onde tudo era mais regrado é complicado, porque algumas coisas eu tenho que controlar para não ficar muito atual”.

FUTURO

Para o futuro, Caroline Dallarosa pretende continuar trabalhando muito. “Quero muito poder trabalhar em milhares de novelas com milhares de personagens com personalidades diferentes para poder mostrar que tenho talento e sou versátil onde me colocarem”.

Para concluir, a famosa contou qual sua principal inspiração no mundo artístico. “Essa pergunta é complicada porque cada dia que conheço uma pessoa no meu meio de trabalho automaticamente já a torno uma grande inspiração, se eu for citar todo mundo que eu admiro faria uma lista! Mas tenho um ator que eu sou fã desde pequena que é o Johnny Depp, ele fez parte da minha história e foi uma grande inspiração para eu seguir a minha carreira”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!