Jayme Matarazzo: “Os amores que tive na minha vida sempre foram bem resolvidos”

Por - 28/04/22 - Última Atualização: 27 abril 2022

Jayme MatarazzoDivulgação

Em 2018, após emendar um trabalho atrás do outro por cerca de dez anos, Jayme Matarazzo decidiu fazer uma pausa na televisão para priorizar a família. A parada coincidiu com o início da pandemia e a gravidez da mulher, a empreendedora Luiza Tellechea. O nascimento de Antônio, em fevereiro de 2021, veio, então, como uma dose extra de adrenalina que ator tanto precisava. Em conversa com OFuxico, Jayminho, como é conhecido no meio artístico, falou sobre a estreia na paternidade e a relação dele como o padre Tenório, seu atual personagem em “Além da Ilusão”.

Leia+: Jayme Matarazzo : “Evitei o caminho mais fácil”

Reprodução/Instagram@jaymematarazzo

Para Jayme, tão empolgante quanto voltar a trabalhar é retornar para a casa depois de um dia de gravação e acompanhar o banho do Antônio antes do menino ir para a cama. “A alegria é proporcional! Tanto quanto atravesso a roleta do meu trabalho, como a hora voltar para casa e ver ele brincando e sorrindo antes de dormir”, disse.

Questionado sobre os sentimentos que a paternidade havia aflorado nele, o ator preferiu lançar todos os holofotes na mulher, dizendo o quão forte Luiza foi durante a gestação, e agora, como estreante em seu papel de mãe.

Reprodução/Instagram@jaymematarazzo

“A admiração que eu tenho pela minha esposa é enorme, pelo tamanho do esforço, pela dedicação. O que ela faz como mãe realmente só aumentou o meu amor por ela”, disse. A satisfação do ator pela família que construiu só faz com que ele queria mais. “Expandir é com certeza um dos planos para agora”, entregou o ator sobre dar um irmãozinho (a) para Antônio.

Leia+: Jayme Matarazzo sobre relacionamentos: “Sou um cara muito tranquilo”

Outra felicidade de Jayme é interpretar o padre Tenório, de “Além da Ilusão”, atual novela das 18h, da TV Globo. “Ele é um personagem muito especial, que vem me trazendo muitos ensinamentos e oportunidades de entradas especiais dentro da trama”, contou.

Na história escrita pela autora Alessandra Poggi, o vigário que chega à Vila Operária da Tecelagem Tropical, vive o dilema de um amor proibido depois da aproximação da jovem Olívia (Debora Ozório).

Reprodução/TV Globo

“O personagem desperta sempre grandes curiosidades por mexer em lugares sempre muito delicados. A gente entende que existe agora o início de uma nova jornada. Tenório agora se vê talvez diante, pela primeira vez, da paixão, um sentimento que talvez ele nunca tenha vivenciado e se permitido passar por isso. Ele vai lutar bastante com esse sentimento”, entregou o ator.

Leia+: Jayme Matarazzo protagoniza incrível foto romântica com a esposa em Amsterdã

E acrescentou dando detalhes do que o telespectador verá nos próximos capítulos da novela. ” A gente pode esperar do Tenório um momento de confusão, um momento de reflexão e de bastante abalo emocional por uma paixão que ele não conseguirá evitar sentir. Mas, acho que caberá a ele tomar uma decisão diante de uma paixão tão avassaladora.

Divulgação

No final da entrevista, Jayme garantiu que na vida real nunca vivenciou a experiência de um amor que fosse inatingível. “Acho que os amores da minha vida sempre foram bem reais e bem vividos. Sempre tive relacionamentos grandes”, contou ele. E concluiu. ” Acho que sempre fui um cara que sempre acreditou no amor como combustível da vida”, disse o ator, ao OFuxico.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: