Entrevista às 09:27

Rodrigo Mussi agradece apoio de Viih Tube: “Irmãzinha”

Rodrigo Mussi e Viih Tube em amizade
Crédito: instagram @rodrigomussi/@viihtube

Foi ao ar a tão esperada entrevista de Rodrigo Mussi no “Fantástico” no domingo, 29 de maio. Considerado como um milagre, o Ex-BBB começou a entrevista com: “Quero viver intensamente de novo”, quase dois meses, após, o grave acidente de carro que sofreu, quando voltava do estádio do Morumbi.

Mussi está se recuperando na casa de Viih Tube, que cedeu o local para que a equipe de homecare pudesse lhe dar o melhor tratamento. Em entrevista, Mussi diz:

Leia+: Rodrigo Mussi lembra período de internação: ‘Do nada, acordei!’

“Sentimento de eterna gratidão por ela ter feito tudo isso. Me deu quarto, TV e banheiro. Uma irmãzinha.”

A influencer e ex-BBB 21 retribuiu o carinho: “Ocupei um lugar na vida do Rodrigo e ele na minha, que acho que nunca tive.”

ELOGIOS AO SUS

Em processo de recuperação ascendente, o gerente comercial segue em fisioterapia e carrega uma cicatriz no rosto. Após ser lançado do banco de trás do carro no qual voltava para a casa, ter sobrevivido sem sequelas foi um milagre, como já anunciaram amigos e familiares do ex-BBB.

Leia+ Rodrigo Mussi sobre abuso sexual na infância: “Durou três anos”

Durante a conversa, Mussi foi só elogios ao atendimento do Hospital das Clínicas em São Paulo. Como estava sem nenhum documento na hora do acidente, ele foi internado como paciente desconhecido. Sendo assim, ninguém de fato o reconheceu. O ex-BBB lembrou disso ao destacar a eficiência dos médicos independente de quem eles estavam atendendo.

“Se não fossem aquelas primeiras horas ali no hospital, aqueles primeiros tratamentos. Eles cuidaram perfeitamente de mim, sem me reconhecer, sem saber quem eu era!”

O amigo de Viih Tube também contou que o passeio com Gui Napolitano para assistir a um jogo do São Paulo foi o primeiro em que ele saiu sem carteira ou cartão de crédito. De acordo com ele, não faria sentido, uma vez que carregava tudo no celular – com as versões digitais.

Leia+ Rodrigo Mussi volta ao Instagram. Veja!

“Foi a primeira vez na minha vida que eu saí sem documento, porque eu tinha tudo no celular: CNH, cartão de crédito…”, explicou.

Ao lembrar a gravidade do acidente, o ex-BBB22 também classificou sua recuperação como um milagre. Ele destaca que até os médicos se surpreenderam com o seu progresso em apenas dois meses. Para o segundo eliminado do reality da Globo, as orações dos fãs e amigos o ajudaram em todos esses momentos difíceis.

“Ninguém que estava perto esperava eu estar aqui depois de quase dois meses. A recuperação está progredindo bem. O que os médicos falam é que realmente foi um milagre isso acontecer! Quando eu saí, percebi que as pessoas oraram tanto, fizeram grupos de oração. E ajudou muito para eu estar aqui agora”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!