Esportes às 18:15

A Praça é Nossa recebe ‘ex-craque do futebol’ Bisneto e sósia de Gabigol

ex-jogador de futebol bisneto com sósia de gabigol em a praça é nossa

Divulgação/SBT

O programa “A Praça É Nossa”, desta quinta-feira, 25 de novembro. Será muito especial! Começando a partir de 23h15, o programa humorístico trará o quadro “Porpetone-Bisneto”, comandado pelo ex-craque e um dos grandes apresentadores do futebol: o Bisneto (Alexandre Porpetone).

O “criticador, palpitador e com sotaque do interiorrrrr”, assim como o personagem se define, vai apresentar um programa esportivo dentro da Praça.

O assunto principal é a tão esperada final da Conmebol Libertadores, que ocorre no próximo sábado, 27 de novembro, com transmissão do SBT, ao vivo, direto do Uruguai, com cobertura completa a partir das 3h30 da tarde e narração de Téo José.

Por isso, é esperado que os fãs de futebol se liguem nas telinhas do SBT nos dois programas, que promete trazer diversas emoções aos espectadores do esporte mais amado do país.

Veja+: ‘A Praça é Nossa’ pede desculpas públicas após piada de mau gosto

COMO SERÁ O QUADRO?

O Bisneto começa a falar mal do volante do Palmeiras, Felipe Melo. Comenta que o jogador é todo valentão na internet e em campo estufa o peito e briga com todos os jogadores.

Ele manda um recado para Felipe Melo: “quero ver você me encarar aqui na minha frente, seu pé de rato”. E para a surpresa de Bisneto, Felipe Melo (sósia) entra encarando e pede para ele repetir tudo na sua cara.

Veja+: Imprensa portuguesa chama a seleção de Cristiano Ronaldo de ‘Vergonha mundial’

O apresentador então fica sem graça, amarela e começa a afirmar que o craque é um baita jogador, que é fã de carteirinha. Para disfarçar, então, começa a falar mal do atacante do Flamengo, Gabigol. Expõe que ele se acha, que fica mostrando o muque, parecendo até o “Marinheiro Popeye”.

E é claro que, Gabigol (sósia), aparece para tirar satisfação. Com medo, Bisneto diz que ele joga muito, até melhor que o Messi. Para mudar de tema, mesmo sabendo que o assunto do momento é a Libertadores, o Craque Bisneto comenta do que mais gosta de falar: do Corinthians.