Esportes às 12:50

Paulo André está fora do Mundial de Atletismo. Saiba motivo!

paulo andré competindo
Reprodução/Instagram

Parece que vai demorar um pouco mais o que o esperado para termos Paulo André de volta nas competições de atletismo. O pai e treinador do ex-BBB, Carlos Camilo, revelou que o filho não vai competir no Troféu Brasil, e consequentemente, não participará do campeonato mundial deste ano.

Carlos explicou o motivo: “Não está em forma para a disputa do Troféu Brasil. Ele não entra em torneio se estiver meia-bomba. E se não tem índice para o Mundial, também não vai”, contou ao jornal O Globo.

Leia+: ‘Acho justo’, afirma PA sobre perder a Bolsa Atleta

“O Paulo André voltou aos treinos agora e precisa estar forte. Não é o caso neste momento. Não podemos, inclusive, correr o risco dele se machucar”, disse o pai ao jornal O Globo.

“Assim que ele estiver apto vai competir no torneio seguinte, isso não me deixa chateado. Ele não abriu mão da carreira de esportista. Quer voltar e vai voltar voando. Mas vai voltar quando puder. Ele fez uma opção de entrar no BBB e é isso. Ele está feliz e eu, também”, garantiu.

PEDIDO DE PERDÃO

Paulo André se envolveu em uma polêmica recentemente. O ex-BBB e esportista do atletismo do Brasil teve um encontro com um fã em uma rua que não foi perto do esperado. Assim que a pessoa chegou perto de PA, ele falou:

“E aí, PA? Monstro, pô. Ex-BBB”, disse o fã.

Como tinham mais pessoas por perto, era possível ver PA agradecendo o carinho, mas ao ouvir “ex-BBB”, ele soltou:

“Ex-BBB é o caralh*”, rebateu o atleta, nervoso.

Paulo André e Lia Khey
Reprodução/Instagram

Depois da repercussão negativa sobre o ocorrido, Paulo André se explicou sobre o ocorrido.

“Ele tava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera. Devo muito ao BBB”, disse, em resposta no perfil do Instagram Cutucadas.

Lia Khey, que participou do BBB10, saiu em defesa de Paulo André e disse que sempre há preconceito em torno dos ex-BBB’s

“Não é o do que ele chamou, é como ele chamou! ‘ex-bbb’. De forma pejorativa, como se não fosse algo louvável! O preconceito já foi imenso, quem é ex-bbb das antigas sabe e ainda tem gente ‘CAFONA’, que insiste em querer diminuir as outras pessoas por puro recalque”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!