Esportes às 12:00

Pedro Scooby registra a tão aguardada volta ao surfe

pedro scooby indo surfar

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby estava acostumado a ter seus níveis de adrenalinas elevados durante toda sua vida, já que é um dos surfistas mais famosos do mundo. Então deve ter sido um grande desafio para o atleta ter ficado 4 meses confinado por conta do BBB 22.

Dentro da casa, Scooby desabafava sobre a falta que o esporte estava fazendo na sua vida e hoje, depois de meses, o ex-BBB já está instalado em Portugal, onde vive, e foi direto pegar umas ondas na manhã desta quarta-feira, 4 de maio.

Leia+: Pedro Scooby não convidará ex-BBBs para casamento

“Depois de quatro meses sem surfar, contando com o confinamento lá dentro da casa, estou de volta ao surfe. Será que vou conseguir surfar?”, perguntou enquanto mostrava um mar calmo.

ENFERRUJADO?

Scooby estava acompanhado do surfista Nic von Rupp, que afirmou que o ex-BBB iria “quebrar” no surf, já que teria passado meses confinado.

Pedro ficou chateado por conta do oceano não estar agitado: “Está difícil, o mar está bem pequeno. Mas vamos embora. Ansioso para voltar para a água.” 

“Vai ser dolorido, mas vamos!”, disse prestes a entrar na água.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!