Esportes às 14:00

Rayssa Leal vence 2ª etapa de campeonato mundial de Skate Street

Rayssa Leal em foto fazendo biquinho e mostrando cabelo com pontas verdes

Reprodução/Instagram @rayssalealsk8

Fadinha voando longe! Sucesso nas Olimpíadas de Tóquio e medalha de prata no “Skate Street” com apenas 13 anos, Rayssa Leal faturou mais um título para a conta ao vencer a segunda etapa consecutiva na “Liga Mundial de Skate Street” (SLS). A final foi disputada no último sábado, 30 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona, nos Estados Unidos.

A vitória veio com uma manobra na última tentativa, tornando-se a primeira skatista a vencer duas etapas consecutivas da SLS em um mesmo ano. Ela conseguiu superar as japonesas Momiji Nishiya e Funa Nakayama, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. A também brasileira Pâmela Rosa, campeã mundial em 2019, ficou em quarto, enquanto Gabriela Mazetto fechou em sexto.

Veja+: Rayssa Leal reflete sobre Olimpíadas e abre o coração: ‘Sonho não acabou’

Por meio do Instagram, ela comemorou o título, agradeceu a Deus e mandou apoio à ala feminina do esporte.

“O tempo é d’Ele. A promessa é d’Ele. Os planos são d’Ele. Parabéns a todas as meninas por representar tão bem o skate feminino”, escreveu a jovem compartilhando fotos do pódio.

A próxima etapa da SLS está marcada para os dias 13 e 14 de novembro, em Jacksonville, na Flórida, também Estados Unidos. A final masculina da segunda etapa também foi disputada no sábado e os brasileiros Felipe Gustavo e Lucas Rabelo estavam na disputa.

No pódio masculino, Felipe ficou com terceira posição na final. A vitória foi do americano Nyjah Huston, líder do ranking mundial. Ele foi seguido pelo compatriota Dashawn Jordan. Já Lucas terminou na sexta colocação. O medalhista olímpico Kelvin Hoefler havia sido eliminado na semifinal.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
TV Globo ‘agradece’ marketing gratuito do BBB em A Fazenda 13
Ator de ‘Te Dou a Vida’, Octavio Ocaña é assassinado aos 22 anos
Patricia Abravanel recebe ex-BBBs no ‘Programa Silvio Santos’
Bruna Marquezine surpreende ao aparecer sexy só de lingerie na web
Bárbara Evans se emociona em chá revelação e escolhe nome do bebê