Família às 01:00

Britney Spears acusa a irmã de mentir para vender livro ‘às suas custas’

Britney Spears no jardim, Jamie Lynn Spears

Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears/@jamielynnspears

Britney Spears não vai deixar barato a nova entrevista que sua irmã Jamie Lynn Spears deu à ABC News, onde promoveu seu novo livro de memórias ‘Things I Should Have Said’ (Coisas que eu deveria ter dito), que será lançado dia 18 de janeiro.

Na entrevista Jamie Lynn falou sobre seu relacionamento e defendeu seu papel na tutela de 13 anos da cantora.

Em uma série de capturas de tela do aplicativo Notes postadas no Twitter na quinta-feira, Britney Spears escreveu sobre como assistiu à entrevista, que foi ao ar tanto no “Good Morning America” quanto no “Nightline”, enquanto ela estava com febre de 40 graus.

“Foi realmente bom ter uma febre tão alta porque tive que me render a não me importar”, escreveu.

Veja+: Britney Spears analisa várias propostas para 2022

Britney Spears então explicou por que ela discordou de algumas coisas que sua irmã mais nova disse na entrevista:

“Ela nunca esteve muito perto de mim há 15 anos atrás naquela época… então por que eles estão falando sobre isso a menos que ela queira vender um livro às minhas custas??? REALMENTE??? (…) Então, onde a mulher mencionou por que eu a acusei de fazer remixes das minhas músicas… Eu sei que pode parecer uma coisa boba para a maioria das pessoas, mas eu escrevi muitas das minhas músicas e minha irmã era um bebê. Ela nunca teve que trabalhar para nada. Tudo sempre foi dado a ela!!!”, alfinetou Britney.

Jamie Lynn Spears, que é 10 anos mais nova que Britney Spears, alcançou a fama no início dos anos 2000 depois de estrelar a série da Nickelodeon “All That”, que a levou ao seu próprio programa, “Zoey 101”. Depois de engravidar de sua primeira filha aos 16 anos, Jamie Lynn Spears fez uma pausa na atuação e se mudou de Los Angeles para se concentrar em sua família. Mais recentemente, ela voltou à telinha em “Steel Magnolias” da Netflix.

Britney prosseguiu: “Espero que seu livro seja bom, Jamie Lynn!!!! (…) Minha família arruinou meus sonhos 100 bilhões por cento e tenta me fazer parecer a louca enquanto estou com febre de 40 graus, não podendo me mexer na minha cama!!!! Minha família adora me puxar para baixo e me machucar sempre, então estou com nojo deles!!!!”, avisou.

Durante a entrevista, que foi conduzida pela jornalisa Juju Chang, da ABC News, Jamie Lynn Spears disse que sempre apoiou sua irmã mais velha e tentou ajudá-la a sair da tutela.

“EU AMO MINHA IRMÔ

A ponto de lançar seu livro biográfico ‘Things I Should Have Said’ em 18 de janeiro, Jamie Lynn Spears concedeu uma entrevista exclusiva ao programa “Good Morning America”, à apresentadora Juju Chang, onde se abriu sobre seu relacionamento tenso com sua irmã Britney Spears.

Na conversa com Chung, Jamie Lynn chegou a chorar, lamentando o distanciamento com a cantora e disse que ela nunca teve nada a ver com a tutela de seu pai, e que nunca desempenhou um papel nesse processo.

“Quando [a tutela] foi colocada em prática, eu tinha 17 anos, estava prestes a ter um bebê, então não entendi o que estava acontecendo – eu nem estava focada nisso. Eu entendia tão pouco sobre isso como entendo agora. Não dei nenhum passo para fazer parte disso”, assegurou.

Veja+: Britney Spears coloca bumbum pra jogo em foto

A tutela de Britney, criada em 2008, concedeu o controle das decisões pessoais e financeiras da cantora ao seu pai, Jamie Spears. Foi encerrada em novembro passado depois que Britney fez um apelo público por sua liberdade, chamando o acordo de “abusivo”.

Britney disse em um post do Instagram, agora deletado, que toda sua família ‘deveria estar na cadeia’ por permitir que a tutela continuasse, até mesmo sua ‘mãe que frequenta a igreja’.

No entanto, Jamie Lynn disse que “saiu do caminho” para ajudar Britney a explorar opções legais.

“Sempre fui a maior apoiadora da minha irmã”, disse Jamie Lynn a Chang. “Então, quando ela precisou de ajuda, eu criei maneiras de fazê-lo – fiz de tudo para garantir que ela tivesse os contatos necessários para possivelmente ir em frente e encerrar essa tutela (…) Não se tratava de concordar com a tutela… Todo mundo tem uma voz e ela deve ser ouvida. Então, se ela queria falar com outras pessoas, então eu falava, eu configurava isso”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Imagens da área externa da casa são reveladas
Juliette grava com o porto-riquenho Luis Fonsi
Projota relembra perrengues após saída do BBB21

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!