Família às 10:50

Pela primeira vez em 20 anos, Gabriel Medina passa Natal com pai

gabriel medina posando ao lado do pai biológico, cláudio ferreira, no natal

Reprodução/Instagram @gabrielmedina

Gabriel Medina não tem vivido uma estabilidade quando o assunto é sua família, pois ele voltou recentemente a conviver com seu pai biológico, Cláudia Ferreira, e cortou relações com sua mãe, Simone Medina, por conta do namoro com Yasmin Brunet.

Por conta dessa sua reaproximação paterna, o surfista de 28 anos passou o Natal ao lado de Cláudio pela primeira vez em 20 anos após o divórcio dele e de Simone, que ocorreu durante a infância do atleta. Yasmin também passou a data com eles.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Medina compartilhou alguns cliques da noite de Natal, aparecendo ao lado do pai, da amada e de outros familiares e amigos, escrevendo “viva” na legenda. A postagem chegou a mais de 348 mil curtidas até o momento.

Na seção de comentários, os seguidores aproveitaram para desejar um Feliz Natal a Medina e toda a sua família:

“Feliz Natal meu irmão! Beijos em todos”, “Feliz Natal para vocês que Jesus Cristo continue abençoando e iluminando a vida de vocês”, “Amados! Tudo de bom! Saúde sempre!”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

MÃE DE MEDINA PARABENIZOU FILHO PELO ANIVERSÁRIO

Como dissemos anteriormente, Simone Medina, mãe e Gabriel Medina, não está no melhor momento de sua vida ao lado do filho, afinal, eles estão brigados e sem se falar desde que o surfista assumiu o romance com Yasmin Brunet, na qual ela foi contra.

Todavia, isso não a impediu de parabenizar o filho pelo aniversário de 28 anos do surfista, que aconteceu na última quarta-feira, 22 de dezembro, contando com uma declaração bastante emocionante da parte dela em seu perfil oficial no Instagram.

Filho!! Parabéns pelo seu dia! Este dia da foto foi muito especial, rimos, nos abraçamos, trocamos confidências, fiquei tonta de tanto rodar! É isso, são 28 anos longos de muita história, muita entrega e muita cumplicidade”.

“Lembre-se, Deus é maior que tudo! Aproveite seu dia, divirta-se e seja livre para sorrir, para abraçar e para se encher do Espírito Santo, pois sem Ele não estamos inteiros. Feliz aniversário”, escreveu ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Covid-19? Reality? Cancelamento? Futebol? Saiba o que mais se comentou em 2021
Fim da Farofa? Gkay pode se ‘apaixonar perdidamente’ em 2022
Luciano Huck assumirá grandes responsabilidades em 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!