Giovanna Ewbank mostra fotos incríveis de fim de ano em família

Por - 01/01/23 às 11:00

Giovanna Ewbank e Bruno GagliassoGiovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passaram o Réveillon em Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro. A família mantém um rancho na cidadezinha de 44 mil habitantes e curtiu a virada por lá. Antes disso, contudo, a atriz surpreendeu com uma série de fotos com o marido e os filhos.

Leia+: Bruno Gagliasso revela super-ação em prol da Amazônia

Nas redes sociais, Gioh publicou vídeos dos filhos brincando durante a festa da virada, em clima de descontração e sem grandes pompas ou cerimônia para a celebração do novo ano.

A elegância ficou mesmo para uma série de cliques feitas anteriormente. Ela posou ao lado de Bless, Titi e Zyan, seus filhos, e Bruno Gagliasso. O responsável pelos cliques é André Nicolau, fotógrafo queridinho dos famosos.

Leia+: Bless estreia na SPFW com os papais na plateia

Em mensagem aos quase 30 milhões de seguidores, Gioh falou pediu “consciência” em 2023. Ela também desejou oportunidade, respeito e saúde aos seguidores. Aliás, respeito é uma palavra que a atriz perseguiu ao longo de 2022, principalmente depois que sua família sofreu momentos de racismo durante viagem a Portugal. No Instagram, ela escreveu:

“Nossa família deseja a todos vocês uma virada de ano esplendorosa!!! Com muito AMOR, PROSPERIDADE, OPORTUNIDADES, RESPEITO E SAÚDE! Que 2023 chegue lindão e cheio de consciência pra TODOS NÓS!!! FELIZ ANO NOVO!!!”, afirmou a paulistana.

Leia+: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank construíram rancho para os filhos

MÃE LEOA

Em 2022, Giovanna Ewbank viu seus filhos sofrerem uma situação criminosa de racismo. Em julho, um vídeo viralizou nas redes sociais e mostra que uma mulher branca teria dito para “tirar aqueles pretos imundos dali”, referindo-se a Títi e Bless.

Logo depois, Giovanna soltou o verbo e detonou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, ao seu lado, não interfere na discussão. A famosa afirma que ela merecia “um soco na cara’.

“Racista nojenta. Filha de uma p***, isso que você é. Horrorosa, feia! Olha a sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua cara!’, disse Giovanna, enlouquecida de raiva.

Leia +: Bruno Gagliasos e Giovanna Ewbank já denunciaram crime de racismo anteriormente

Giovanna Ewbank registou o momento em que a mulher foi detida, que chegou logo que Bruno Gagliasso chamou para denunciar o crime de racismo.

https://twitter.com/delucca/status/1553508178486333443?s=20&t=8gMyu5-wLmQ30WtQgnj6hw

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×