Família às 07:00

Kim Kardashian se surpreende com atitudes de Kanye West

Kim Kardashian com Psalm e Chicago

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Uma fonte próxima a Kim Kardashian revelou à revista US Weekly que a empresária ficou surpreendida com as recentes declarações de Kanye West de que a quer de volta. Por essa razão ela correu para pedir na corte que um juiz a declare legalmente solteira enquanto espera o divórcio oficial.

Para Kanye West ainda existe esperança de uma reconciliação, mas Kim está confiante e tem pressa em encerrar esse capítulo.

“Kim sabe que Kanye é uma boa pessoa e o respeita. Ela ficou surpreendida com os comentários dele sobre o desejo de voltar a ficarem juntos, mas o casamento para ela acabou irremediavelmente. [Kardashian] não deseja mais estar casada [com West]. Não há dúvida de que o casamento já não é viável”.

A ação legal de Kim Kardashian na corte veio logo depois que Kanye mudou a letra de sua canção de sucesso “Runaway” durante um show beneficente em Los Angeles, cantando: “Eu preciso que você corra de volta para mim. Mais especificamente, Kimberly.”.

“Para Kim há tempos que o casamento dela acabou… desde que Kanye se mudou para Wyoming e deixou de dar atenção suficiente a ela e aos filhos que ficaram em Los Angeles… para Kim não tem mais volta. Ele a magoou muito, e ela não quer repetir a experiência”, assegura a fonte.

Veja+: Filha de Kim Kardashian surpreende com semelhança com a mãe

PENSANDO EM KIM

A declaração pública de Kanye West de que quer voltar com a ex-mulher levantou as sobrancelhas de Kim, especialmente após seu apelo nas redes sociais. Depois do Dia de Ação de Graças, West compartilhou uma foto antiga dele beijando Kardashian, marcando sua ex-esposa no Instagram Story, que também apresentava um artigo referindo-se à sua visita de feriado a Skid Row de L.A.

“Eu cometi erros. Eu fiz publicamente coisas que não eram aceitáveis ​​como um marido, mas agora mesmo, por qualquer motivo – eu não sabia que estaria aqui, não sabia que estaria na frente deste microfone – mas estou aqui para mudar essa narrativa ”, disse West durante seu discurso de Ação de Graças, alegando que Deus deseja que ele volte com a mãe de seus filhos.

Veja+: Kanye West quer transformar suas casas em igrejas

Kanye alegou anteriormente que nunca recebeu os papéis do divórcio: “Meus filhos querem que seus pais fiquem juntos”.

Kardashian, no entanto, deixou claro que está seguindo em frente, confirmando seu romance com Pete Davidson no mês passado, após semanas de especulação.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Veja como foi o Natal dos famosos
Deolane Bezerra investiu muito em sua decoração de Natal
Pai de Tiago Leifert defende o apresentador

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!