Confira o valor investido por Deolane Bezerra na decoração de Natal

Por - 25/12/21

Deolane Bezerra posando para foto em frente à árvore de Natal.Reprodução/Instagram @deolanebezerraon

Segundo o colunista Leo Dias, Deolane Bezerra não economizou nada ao decorar a nova mansão para receber os convidados e celebrar o Natal. Entre os principais adereços de decoração estão luzes, enfeites e o pinheiro de quatro metros de altura. Assim, a advogada e influencer teria investido mais de R$ 20 mil apenas para deixar a casa com o clima natalino em dia.

E por falar em árvore de Natal, que árvore, né? Além de impressionar no tamanho, a decoração foi toda trabalhada nas cores dourado e rosa-chá, sem contar os enfeites de brilho, que são a cara de Deolane.

Este será o primeiro Natal da famosa em sua nova residência, para onde ela se mudou no final de novembro. A mansão é localizada em Alphaville, na cidade de Sâo Paulo e conta com cinco quartos e 11 banheiros, além de várias banheiras de hidromassagem, piscina, jacuzzis e até jardim gourmet com churrasqueira. Quem pode, pode, né?

DEOLANE BEZERRA REVELA DETALHES DE SUA MANSÃO LUXUOSA. CONFIRA!

Se teve um nome que passou a ser bastante conhecido em 2021 com certeza foi o de Deolane Bezerra, que alcançou o estrelato da noite para o dia e tem conquistado uma legião de fãs por onde passa, além de ter suas redes sociais bem estouradas.

Por conta disso, os seguidores ficaram bastante curiosos com o local em que a influenciadora vai passar o Natal, que será em sua nova mansão na cidade de Alphaville, em São Paulo, e ela revelou detalhes do local por meio dos stories de seu novo perfil no Instagram.

Nos vídeos em questão, além de mostrar o interior da casa e os móveis, ela apresentou alguns dos profissionais responsáveis em deixar a mansão especial para ela, agradecendo todos eles a cada minutos.

“Gente, eu sei que vocês estão super curiosos para ver minha casinha”, disse a advogada, que apresentou a arquiteta responsável pelo projeto, que chegou a ser concluído em dois dias. “Ela arrumou uma loja que em dois dias a casa tava pronta, vou mostrar um pouco para vocês”.

Em seguida, ela apresentou os profissionais responsáveis por montar os moveis da casa, se demonstrando extremamente grata pelo trabalho deles e os móveis que adquiriu, como um vaso de ouro, poltronas, um buffet, uma estátua de pantera, entre muitos outros itens.

Assista ao vídeo:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Pai de Tiago Leifert defende apresentador em treta com Ícaro Silva
Mirella se pronuncia sobre suposto affair com Whindersson Nunes
Selena Gomez filma segunda temporada de série de mistério

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,