Família às 18:00

Linda Evangelista abre o jogo sobre dividir o filho com Salma Hayek

Augustin com a mãe Linda Evangelista
Augustin com a mãe Linda Evangelista / Reprodução / Instagram /@lindaevangelista

Linda Evangelista tem um filho de 16 anos – Augustin James – com o marido de Salma Hayek, François-Henri Pinault, um dos homens mais ricos da França. E em uma nova entrevista à revista “Vogue”, a modelo canadense de 58 anos abriu o jogo sobre como é compartilhar a responsabilidade parental de seu filho com a estrela de Hollywood, que também tem uma filha, Valentina Paloma Pinault, com o empresário bilionário.

Evangelista confessou que só tem coisas boas para falar da atriz mexicana e revelou alguns detalhes sobre como é a dinâmica ‘de ter uma família bem-sucedida’.

Conversando com a Vogue, Linda Evangelista disse que o filho passa bons momentos com Salma e sua família nos feriados e até relembrou uma vez em que a atriz também cuidou dela durante um intervalo especial, quando ela precisava de uma ajudinha extra.

“Eu estava doente no Dia de Ação de Graças. E Salma entrou no avião com a filha, veio para cá e fez o jantar de Ação de Graças. Ela perguntou o que eu queria – era uma lista de desejos muito eclética. Eu queria frango mexicano com batatas trufadas. E ela passou o dia na cozinha… e ela mesma cozinhou. Nenhuma ajuda.”, revelou a modelo.

“As crianças a ajudaram no final. Ela fez um banquete – uma refeição linda, linda. Eu disse a ela que não teria o Dia de Ação de Graças, porque eu não estava me sentindo bem. E ela disse: ‘Ah, sim, você vai ter sim. Estou indo. ‘E puf, ela estava aqui.”, contou.

Linda Evangelista já havia terminado seu relacionamento com François-Henri Pinault quando ele começou a sair com Salma Hayek. Na época ela teve o filho Augustin e um exame de DNA confirmou que o menino era filho do empresário, e a partir daí, todos se uniram como família, graças a Salma, que sempre inclui o menino em todas as atividades familiares com os irmãos.

Pinault tem outros dois filhos de seu primeiro casamento: François, de 25 anos, e Mathilde, 22.

Salma Hayek é abraçada pelo filho de Linda Evangelista em foto familiar / Instagram /@salmahayek

FAMÍLIA

No domingo (28) o marido de Salma Hayek, o bilionário empresário francês François-Henri Pinault, completou 61 anos e a atriz mexicana prestou uma homenagem ao pai de sua filha Valentina Paloma, com uma declaração de amor no Instagram.

Salma compartilhou uma foto dos dois juntos em um evento, ela dando um beijo no rosto do amado.

Ela legendou a imagem dizendo: “Feliz aniversário mi amor, você é meu raio de sol, meu calor, minha luz, minha força, minha alegria, meu amor.”.

Os seguidores da atriz de 56 anos tiveram reações diferentes ao post. Enquanto alguns aproveitaram para parabenizar o empresário, outros encheram a seção de comentários, criticando o casal.

“Faltou ‘você é minha riqueza’”, ironizou um seguidor. “E ‘minha conta bancária’”, disse outro.

Mas quando uma seguidora criticou Salma por ter se casado com um ‘velho’, outro a defendeu:

“Velho? Lembre-se que ele é menos de cinco anos mais velho que ela só”.

François-Henri Pinault é um empresário francês, presidente e CEO da Kering, e presidente do Groupe Artémis. Ele é responsável pelo conglomerado de marcas de luxo da Gucci (Gucci, Yves Saint-Laurent, Bottega Veneta, Balenciaga, Boucheron, Alexander McQueen e Stella McCartney). Dono de uma fortuna de mais de US$ 46 bilhões (R$ 230 bilhões).

Recentemente Salma Hayek Pinault se abriu sobre sua vida pessoal em uma entrevista à revista “Glamour” e comentou com a publicação como faz para manter o casamento interessante depois de tantos anos juntos, e Salma comentou que o segredo está ‘nos pequenos detalhes’ que um tem com o outro.

“Não há problema em não fazer nada e ficar juntos; às vezes, compartilhar um espaço e fazer suas próprias coisas em silêncio, com conectividade e consideração – ‘Posso trazer uma xícara de chá?’ – é o suficiente. São pequenas coisas simples”, justificou.

Sobre ter se casado em um tribunal, Hayek contou que não sabia de nada, e que foi como uma intervenção das famílias, já que ela não queria casar, queria que tudo estivesse do jeito que estava:

“Eu nem sabia que ia me casar naquele dia. Foi como uma intervenção. Acho que nunca contei essa história antes… Não, eles apenas me levaram ao tribunal. Meus pais, meu irmão, todos eles estavam me atacando.”, afirmou.

“Eu tinha uma fobia da coisa do casamento. A razão pela qual foi um casamento no tribunal foi porque eles me arrastaram para lá. Eu estava nervosa. E depois houve um almoço na casa dos pais dele. Minha sogra, que é a pessoa de mais bom gosto quando o assunto é receber, já estava fazendo o almoço. Eu não tive escolha.”

Na mesma entrevista, ela foi questionada sobre como se sente com a chegada da idade:

“Eu pensei que envelhecer significava que eu não iria trabalhar; Estou trabalhando. Achei que envelhecer talvez significasse que você não está mais apaixonado; Eu estou apaixonada. Não sinto que perdi minha flexibilidade, minha agilidade ou mesmo minha força. Posso dizer que acho lindo envelhecer com alguém.”, comentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas