Família às 08:41

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra três meses do nascimento do filho: “Minha melhor parte”

Maria Lina sem maquiagem, homenageia data de nascimento do filho

Fotomontagem: Reprodução Instagram @marialdgg

No domingo, dia 29 de agosto, Maria Lina Deggan relembrou os três meses do nascimento do filho que teve com Whindersson Nunes. João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas, o que significa aproximadamente 5 meses de gravidez completos, na maternidade São Luiz, em São Paulo. O bebezinho morreu dois dias depois.

Nos stories do Instagram, Maria Lina relembrou o nascimento do menininho, postando a foto da tatuagem que fez no punho e declarando seu amor pelo filho.

“Três meses do melhor dia da minha vida… Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para SEMPRE minha melhor parte”, escreveu.

Post de Maria Lina, homenageando os três meses do nascimento do filho
Post de Maria Lina, homenageando os três meses do nascimento do filho (Foto: Reprodução instagram @marialdgg)

SEPARAÇÃO

No dia 13 de agosto, Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram por meio do Instagram que não estão mais juntos.

A notícia pegou os fãs de surpresa e não demorou muito para que o nome do humorista fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Alguns internautas apoiam a volta de Whindersson com Luísa Sonza, outros ainda ficaram chocados com a separação, e outros ainda desejaram que o casal consiga lidar com a situação da melhor forma possível.

“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda”, começou o comunicado postado por Whindersson nas redes sociais.

Veja+: Whindersson Nunes faz música para o filho

“Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender”, complementou.

“Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”

“Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, finalizou.

Já Maria Lina foi mais sucinta, mas postou a mesma imagem nas redes sociais.

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos“, começou o texto.

“Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, finalizou Maria Lina.

Veja+: Após separação, Maria Lina e irmã de Whindersson Nunes jantam juntas

1 MILHÃO DE SEGUIDORES

Ainda no início do namoro com Whindersson, Maria possuía uma conta privada no Instagram, zelando por sua privacidade. Agora, já faz alguns meses desde que a estudante abriu a conta para o público, interagindo com seguidores e fazendo publicidade de diferentes produtos. E o número de seguidores de Lina não para de crescer: em uma semana depois do anúncio da separação, foi de 1,5 milhões para 2,5 milhões.

Em seus stories, a estudante também comentou um pouco mais sobre como está lidando com o término do relacionamento.

“Pra quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família. Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda e a vida é assim. Um eterno sobe e desce de sensações, de sentimentos”, disse Maria.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana revolta público

Suspeito de matar o namorado de Carla Daniel é preso e atriz pede justiça

Fiu, fiu! Marília Mendonça esbanja boa forma, ao aparecer de biquíni

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel têm primeira noite de amor

Eita! Ney Matogrosso faz web enlouquecer ao postar nude