Família às 14:14

Tierry relembra tempo que seu filho passou na UTI

Tierry relembra tempo em que filho ficou na UTI

Reprodução/Instagram @tierry

O cantor Tierry relembrou a internação de seu filho pequeno na UTI em sua participação no programa “É de Casa”, da TV Globo. O pai de Adriel contou: “Eu tive a minha fé testada quando meu filho teve três anos, ele teve um choque séptico por bactéria e teve cinco ataques cardíacos. Foram dias muito difíceis, meses, quatro meses” explicou ele.

Tierry disse que perdeu a fé, e teve de aceitar o fato de que seu filho poderia partir. Simultâneamente, muitas pessoas disseram na época que o melhor seria deixar o menino morrer. “Foi muito difícil, mas a última palavra é a de Deus. Porque por cinco vezes nós ouvimos que era melhor que ele fosse, né. Mas, a última palavra realmente é a de Deus.” contou. 

Finalmente, o cantor afirmou que o menino está bem, porém com algumas sequelas. “Depois de quatro meses ele se recuperou. Ele se recuperou. Teve algumas sequelas, né? Porque foi realmente muito pesado, mas ele é uma criança perfeita e que nos ensina todos os dias a ter resiliência.”. 

COM LOOK SERTANEJO, GABI MARTINS POSA AO LADO DE TIERRY

Na última terça-feira, 5 de outubro, Gabi Martins e Tierry foram fotografados ao chegarem no Hotel Hilton, localizado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O casal fez questão de posar para os paparazzi e inclusive trocaram muitos beijos e carinhos em frente às câmeras atentas dos fotógrafos.

O que chamou mais a atenção foi o look escolhida por Gabi, que estava toda no estilo sertanejo. Com blusa preta, calça jeans, bota e chapéu, a cantora arrasou na produção.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
MC Mirella expõe vídeo de ataque sofrido em show
A Fazenda 13: Carelli explica sobre agressão, desistência e expulsão
Fabricio Boliveira não renova com a Globo e deixa novela da qual seria protagonista