A Fazenda às 18:00

A Fazenda 13: Carelli explica sobre agressão, desistência e expulsão

Rodrigo Carelli de óculos, de casaco preto, com vista de uma cidade ao fundo.

Foto: Reprodução/ Twitter

Os acontecimentos recentes de “A Fazenda 13” estão dando o que falar, e levaram os internautas a pedirem a expulsão de alguns participantes do programa, principalmente Victor Pecoraro, Dynho Alves e Rico Melquiades por agressão.

Porém, na coletiva de imprensa que Rodrigo Carelli, diretor de entretenimento da Record TV, deu para anunciar os participantes do programa deste ano, na qual OFuxico esteve presente, ele chegou a revelar alguns dos limites que os participantes deveriam ter em suas discussões.

“Teoricamente tudo que não coloque em risco a integridade física do participante, ou seja, que não machuque, ou não possa machucar, pode fazer. O cuspe fica nesse ‘limbo’ aí”, ele disse na época.

A gente sugere que as pessoas evitem isso e fala que, dependendo de como isso acontecer, se isso tiver junto com uma coisa que puder ferir a integridade física, pode gerar expulsão”.

Veja+: Em menos de um mês, peões causam como nunca e driblam manual

DESISTÊNCIA E EXPULSÃO

Ainda na coletiva, o diretor ressaltou que desistência ou expulsão é muito ruim para todo mundo, seja participante, seja a própria emissora.

“É muito ruim. Desistência ou expulsão são duas coisas muito chatas que a gente torce para não acontecer”, garantiu o diretor de TV.

Não tem acontecido nas últimas edições. Mas também acho que é um aprendizado para os próprios participantes, que perceberam que é ruim desistir”.

Veja+: Rico, o estranho? Internautas comparam polêmica do peão com cenas marcantes. Veja as reações!

“A gente tem um caso de desistência que ficou famosa – mas é só esse caso -, que é o da Gretchen. Inclusive, essa ‘fábrica de memes’ que ela virou, foi por causa dos memes de ‘A Fazenda’ e do ‘Power Couple’. Mas, em geral, não é bom. Nem para a pessoa e nem para a gente”, concluiu Carelli.

Lembrando que, conforme OFuxico noticiou, a equipe do programa está investigando as brigas da madrugada desta sexta-feira, 08 de outubro, buscando compreender se houve agressão ou não a Rico Melquiades.

Apesar de não ter ocorrido nos últimos anos, “A Fazenda 13” contou já com uma desistência e uma expulsão, sendo as de Fernanda Medrado e Nego do Borel, respectivamente.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Votação recorde elimina Erika do reality
Luisa Mell entra na justiça com medida protetiva contra o ex-marido
Fernanda Montenegro é candidata única a ser a próxima imortal da Academia Brasileira de Letras
A Fazenda 13: Rico espalha café e gera briga entre peões
Erika Schneider tenta explicar eliminação de A Fazenda 13