Galerias às 18:32

Bruna Marquezine, Sheron Menezzes e Manu Gavassi gravam série

fotomontagem de bruna marquezine, sherin menezzes e manu gavassi gravando a série maldivas no hotel são conrado

Delson Silva/Agnews/Montagem

Com a abertura gradual das coisas por conta da flexibilização da quarentena com a queda de casos de Covid-19, as rotinas anteriores ao coronavírus também estão retornando aos poucos, e por conta disso, algumas séries voltaram a ser gravadas há um tempo, e a cada dia que passa uma nova produção é retomada.

Atualmente, a Netflix está filmando a série “Maldivas”, produção brasileira marcada por grandes nomes nacionais no elenco, como Bruna Marquezine, Sheron Menezzes e Manu Gavassi, que chegou a ter sua produção paralisada.

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, as três atrizes foram clicadas gravando para a série da Netflix no hotel São Conrado, todas na área da piscina do local, provavelmente de uma cena específica da série, todas belíssimas.

Marquezine foi clicada pelo paparazzo o tempo todo sozinha e com apenas um look, usando um biquíni na cor lilás e uma toalha verde claro para complementar o visual, seja na perna ou nas costas.

Veja+: Relembre quando Mladivas teve sua produção paralisada

Já Sheron e Manu chegaram a gravar juntas em dado momento, e pelas imagens, estavam conversando na cena que estava sendo gravada.

Gavassi voltou a deixar seus cabelos loiros para o papel, e estava com uma roupa completamente rosa, cujo tamanho era maior que que o biquíni de Bruna, além e estar sentada e de costas neste momento, usando salto.

Já Sheron, estava com um look completamente verde claro, usando calças e uma espécie de casaco grande que cobria seu corpo inteiro, apenas com um pedaço mostrando o biquíni da mesma cor.

Em outro momento, Manu Gavassi chegou a gravar sozinha no set, aparecendo apenas a equipe de câmeras e produção, e desta vez, ela apareceu de frente nas imagens, sendo possível notar estampas de flores brancas em sua roupa.

RELEMBRE DETALHES JÁ REVELADOS SOBRE MALDIVAS

A nova produção da Netflix acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à obra, e é rodeado de mistérios, intrigas e muito deboche e humor ácido.

Tudo começa quando a goiana Liz, interpretada por Bruna Marquezine, se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar a sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a tragédia repentina, a personagem vai se infiltrar em um universo cheio de personalidades peculiares.

Veja+: Descubra curiosidades sobre Maldivas

Dentre elas, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Clara Lima e Susana Vieira são cotadas para apresentar o Vídeo Show

Amigas, Maria Lina e irmã de Whindersson jantam juntas em São Paulo

Comentarista Felippe Facincani aparece sem roupa, ao vivo, na ESPN

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Ilha Record: Antonela e Pyong disputam prova para ver quem será eliminado

Sergio Reis é internado após semana turbulenta