Televisão às 09:49

Ana Clara Lima e Susana Vieira são cotadas para apresentar o Vídeo Show

Ana Clara Lima e Susana Vieira

Divulgação/Globo

Os bastidores da TV Globo estão bem movimentados. Além da preocupação com as estreias de “Caldeirão com Mion” e “Domingão com Huck”, surgiu a possibilidade de Xuxa comandar o “RuPaul’s Drag Race”, no Multishow, e agora a possível volta do Vídeo Show parece estar agitando a emissora.

E uns dos nomes fortes para assumir o comando do programa são os de Ana Clara Lima e Susana Vieira. O fato que não pode agradar muita gente é a saída da novela teen Malhação, que está nas tardes da Globo há muitos anos.

Susana Vieira já teve uma passagem rápida pelo Vídeo Show e agradou pelo fato de falar o que vinha em sua cabeça, sem filtro. Já Ana Clara Lima, que também teve uma breve passagem pelo Vídeo Show, vem agradando pelo bom trabalho que vem fazendo nos programas do Big Brother Brasil.

Porém, Ana Clara e Susana Vieira não são os únicos na disputa. Taís Araújo e Lázaro Ramos, Patrícia Poeta, Fernanda Lima e Juliana Paes também são nomes que têm sido cotados pela emissora.

VEJA TAMBÉM

Ivete Sangalo pode assumir o ‘Caldeirão’ a partir de janeiro

Marcos Mion homenageia Faustão após chegar de vez na Globo

Apresentadores globais estão revoltados com Marcos Mion

Juliette Freire será a primeira atração do Domingão com Huck

“Domingão com Huck” está perto de estrear e para começar com o pé direito, a Globo resolveu colocar Juliette Freire como uma das primeiras atrações do programa, visto o sucesso que ela ainda faz fora do “BBB21”.

Segundo o Notícias da TV, Luciano Huck viajou, na última segunda-feira, 23 de agosto, para a Paraíba, mais precisamente Campina Grande, com o intuito de entender a história já contada da agora influenciadora digital e levar sua trajetória ao programa.

Na reportagem, o apresentador contará os esforços que a mãe da advogada e fez para que ela fosse a primeira pessoa de sua família a ter uma graduação no ensino superior.

Veja +: Juliette Freire deixa os fãs animados com possível lançamento de música

É esperado que o material seja exibido na segunda edição do “Domingão com Huck”, no dia 12 de setembro. A atração em si estreia no dia 5 de setembro.

Vale lembrar que o documentário de Juliette, “Você Nunca Esteve Sozinha”, está entre o TOP 10 de produções mais assistidas do Globoplay desde o lançamento. Sendo assim, a empresa não perdeu tempo e no próximo mês sairá um episódio extra exibindo os próximos passos da maquiadora, como por exemplo, o caminho na música.

A nova empreitada de Huck vai levar, consigo, quadros do “Caldeirão do Huck”, como o “Visitando o Passado” e o “Quem Quer Ser Um Milionário”, que paga R$ 1 milhão para quem acertar as 16 perguntas de conhecimentos gerais. Além disso, vai herdar quadros do Faustão, como o “Show dos Famosos”.

O tradicional “Ding Dong” será reformulado e terá o nome “Sobe o Som”, assim como o seu “Vale a Pena Ver Direito”, que se transformará em “Isso a Globo Mostra”, revisitando os acervos da Globo.

Ricardo Waddington está à frente do desenvolvimento do novo projeto de Luciano. Hélio Vargas, o diretor do “Caldeirão”, apresentado por Marcos Mion até o fim do ano, seguirá como diretor artístico do “Domingão” com seu novo apresentador.