Galerias às 17:15

Luciano Huck promove festa cheia de famosos, em casa. Confira fotos!

luciano huck posando sem barba após fazê-la
Reprodução/Instagram @lucianohuck

Luciano Huck é um dos rostos mais conhecidos do país, e após anos à frente do “Caldeirão do Huck” aos sábados da TV Globo, o apresentador mudou de dia na grade horária da emissora, e atualmente comanda o “Domingão com Huck”.

Porém, em um final de semana mais calmo dos afazeres profissionais, o comunicador promoveu uma festa em sua casa, na qual foi prestigiado por diversos famosos das mais diversas áreas de atuação profissional.

Leia+: Susto no avião: Veja famosos que já passaram perrengue em voos

De pessoas que participam ou participaram de projetos recentes da TV Globo, marcaram presença Ana Furtado, Jéssica Ellen, Bruno De Luca, Rafa Kalimann, Gkay, José Loreto, Douglas Souza e Edurado Sterblitch.

Ana Furtado e Jéssica Ellen (Foto: Victor Chapetta/Agnews)
Bruno De Luca, Rafa Kalimann e Gkay (Foto: Victor Chapetta/Agnews)
José Loreto, Igor Rickli e Douglas Souza (Foto: Victor Chapetta/Agnews)

Já de artistas de fora do nicho, tivemos Tierry, Igor Rickli, Fernanda Paes Leme, Jão e Hugo Gloss.

Tierry e Edurado Sterblitch (Foto: Victor Chapetta/Agnews)
Fernanda Paes Leme, Jão e Hugo Gloss (Foto: Victor Chapetta/Agnews)

CONFUSÃO COM LUDMILLA

Na última terça-feira, 28 de junho, Ludmilla divertiu seus seguidores ao contar uma história engraçada que teve com Luciano Huck recentemente. Em suas redes sociais, a cantora relatou que recebeu uma mensagem do apresentador no WhatsApp, mas acabou bloqueando o número, achando que a tentativa de contato vinha de um perfil falso.

Leia+: Luciano Huck vai dançar na final do ‘Dança dos Famosos’

“Gente, e eu que bloqueei o Huck ontem achando que era um fake? Mas era ele mesmo”, disse ela, ao mostrar print da conversa. Na foto, é possível ver a mensagem de Luciano, perguntando se aquele era realmente o número da famosa. Depois de ser bloqueado por Ludmilla, Huck não desistiu e chamou a artista no Instagram, repetindo a pergunta.

“Caraca, eu estava mandando mensagem aqui para ver se era verdade. Achei que era trote”, declarou Ludmilla.. “[Risos] Sincronicidade”, brincou Luciano. “Vou desbloquear”, garantiu ela. Já no aplicativo de mensagens, a cantora desbloqueou o número e ainda declarou: “Eu tô morrendo de rir”.

Ludmilla revelou confusão com mensagem de Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!