Galerias às 15:00

Projota reúne ex-BBBs no lançamento de novo álbum

Projota e Tamy

Foto: Leo Franco/AgNews

Projota reuniu algumas celebridades para lançar seu novo álbum “A Saída Está Dentro”. O cantor chegou a dizer que o novo projeto, que conta com onze faixas, surgiu das emoções que ele viveu dentro e após o ‘Big Brother Brasil 21’.

A festa de lançamento aconteceu na casa noturna Galleria, em São Paulo, nesta quarta-feira, dia 19 de janeiro e contou com a presença de vários ex-BBBs. Lumena, Sarah Andrade, Guilherme Napolitano e Viegas compareceram ao evento.

Além dos ex-particpantes do reality, outros famosos como Maria Lina, MC Zaac, WD e D’Quebrada prestigiaram o amigo.

O projeto também conta com a participação da banda Melim, em “Ladrão de Estrelas”, Nando Reis em “Homens de Bem” e Fernandinho Beatbox em “O Hype”.

Confira as fotos:

PROJOTA FALA DE PERRENGUES APÓS BBB

Em entrevista ao jornal O Globo, Projota comentou sua participação no BBB21 e falou das consequências que sua imagem sofreu. O cantor se envolveu em várias polêmicas dentro da casa e por isso sofreu forte rejeição do público, sendo eliminado com 91,89%.

Apesar das consequências, o rapper admitiu que sabia para onde estava indo. “Eu sabia que o Big Brother era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais”, afirmou.

Projota confidenciou que sua passagem pelo reality trouxe sério danos a sua imagem. “Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado (falecida em junho de 2021), um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, contou.

O rapper falou das dificuldades que enfrentou logo após sair da competição. “Quando saí da casa, estava ainda com uma energia muito negativa. Eu escrevia e ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado. Já tive depressão e posso falar: se não fosse pela minha esposa e pela minha filha, talvez eu não estivesse aqui agora.”

Apesar de tudo, o cantor resumiu seus sentimentos no seu single ‘Volta’, faixa que aborda ego, cancelamento e humildade. A música faz parte de seu novo álbum, ‘A saída está dentro’, lançado ontem em todas as plataformas digitais.

Projota ainda contou que com o tempo, sua imagem foi humanizada ,e agora consegue valorizar o programa. “Depois de tudo, ganhei seguidores, contratos, publicidade, coisas que não aconteciam para mim no rap. Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o BBB. Quando saí da casa, eu só pensava: “Mano, o que é que eu fui fazer lá?”.

Questionado sobre o BBB22, o rapper disse não saber se irá assistir, mas pretende acompanhar pelas redes. “Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil.”

CLIPE COM ARTHUR

Projota retornou à cena musical com o primeiro single inédito “Volta”. Com muitas referências ao BBB21 e com a participação de seu amigo no programa, Arthur Picoli, o audiovisual mostra e fala sobre como o mundo das redes sociais, inclusive o cancelamento, é refletido ao público e encarado pelos mesmos.

“Essa música é como colocar alguns pingos nos ‘is’ sobre tudo o que aconteceu comigo esse ano e colocar o último ‘pingo’, que é o ponto final dessa história”, declara Projota.

“Volta” é uma resposta ao público e aponta sua direção, pois traz à tona uma nova fase da vida do artista depois de ter passado por um reality show e de ter tido uma grande perda familiar, sua avó materna, Lourdes. O cantor, como sempre faz com maestria, pinça suas experiências para compor suas canções. Em “Volta”, ele deixa explícito algo que antes ele acreditava que não estava tão evidente para as pessoas. “Sinto eu sempre pude abrir diálogos com meus fãs por meio da minha música, sempre expus muitas de minhas fraquezas, mas sinto que isso foi algo que não ficou tão claro. Acho que esse novo trabalho vem pra que eu possa me abrir um pouco mais sobre isso”, pontua o artista.

No clipe, dirigido por Rafael Carvalho, do Studio Curva, que tem direção de arte de Arthur Carratu e direção de fotografia de Rui Mendes, Projota passeia por vários cenários, imerso numa realidade fictícia esperando a hora de acordar e escapar desse lugar e se reconectar com o que há de melhor em sua essência. O vídeo traz ainda um punhado de referências muito familiares, seja a inspiração em obras cinematográficas como os filmes “O Show de Truman” e “Matrix” e a série “Black Mirror”, na presença dos “dummies” (personagens do BBB), na cozinha em alusão à xepa, o amigo de confinamento Arthur Picoli e muito mais. “Tanto o clipe como a letra são absolutamente biográficos, bastante claros, retos e literais. Além de muito visceral, ‘Volta’ contém algumas dores que eu precisava por pra fora, mas também o relato de alguém que passou pelo olho do furacão, mas está bem e segue atrás de seus sonhos”, finaliza o rapper.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Insultar a Globo causa punição grave! Entenda
Kanye West cutuca Kim Kardashian e provoca namorado dela
Revelado o real motivo da separação de Gigi Hadid e Zayn Malik

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!