Gravidez às 17:00

Jojo Todynho rebate críticas sobre peso: “Vou ser bem c*mida sempre”

jojo todynho
Reprodução / Harpers Bazaar)

Jojo Todynho está cansada das críticas que vem sofrendo por conta do seu peso. Em uma entrevista à Quem, a cantora desabafou sobre a situação.

“Fica um povo falando besteira: ‘ela tem que emagrecer mesmo por causa da pressão [arterial]. Que pressão, gente?! Passei mal uma vez no reality”, disse em relação a vez que teve um pico de pressão na Fazenda 12.

Leia +: Jojo está de olho em plataforma adulta, mas marido proíbe

“Não precisa ser gordo ou magro para ter problema de pressão. Você tem e pronto. Estou emagrecendo porque tenho que emagrecer, para eu poder engravidar melhor”, contou.

A funkeira ainda deixou claro que pode engravidar a hora que quiser: “Se eu quiser ter filho agora, com 130 quilos, eu posso ter? Posso ter… Mas também é um risco que se corre? É um risco que se corre. Mas eu prefiro não correr esse risco e eu quero emagrecer. Ponto. Se eu quiser emagrecer 50, 100 quilos, é problema meu. As pessoas não têm que falar nada: ‘pronto, vai emagrecer? Parabéns, Jojo, torço por você!’ Agora, é um bando de mulher complexada falando besteira”.

“Falei: ‘gente, o dia que essas mulheres começarem a f*d*r de luz ligada!’ Porque eu f*d* de luz ligada! Não tem essa de estria, de celulite, que o peito tá isso, tá aquilo. Não tenho nada a ver com isso… Quando o homem gosta e tá com você de verdade, ele vai te c*m*r de luz ligada, luz apagada, entendeu? Foi isso que eu quis dizer. Para essas mulheres pararem de falar besteira, porque eu sou gostosa, eu sou maravilhosa de qualquer jeito. Esquece! Com 130 quilos, com 90 quilos, vou ser bem c*mida sempre”, finalizou.

JOJO JÁ HAVIA REBATIDO CRÍTICAS

A revelação de que pretende perder 40 quilos para engravidar, fez com que Jojo Todynho fosse alvo de haters. E na noite de quinta-feira, 12 de maio, a cantora usou suas redes sociais para rebater comentários maldosos que recebeu na internet. A funkeira fez uma live no Instagram para desabafar sobre os ataques gordofóbicos que recebeu.

“Porque a pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda? Eu tenho que viver complexada?”, questionou, inicialmente.

Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo nos comentários, tudo complexado, depressivos, que têm trauma disso tá com uma celulite, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma”.

 A artista, sempre muito firme, destacou que o fato de querer mudar o corpo não é problema: “Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso!”, destacou.

Leia +: Jojo Todynho rebate críticas sobre sua saída da igreja

Pra mim são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet, povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência!”.

SAÚDE OK

Jojo aproveitou para negar rumores de que estaria com algum tipo de problema de saúde. A cantora relembrou que quando estava em um reality show, passou mal e, por conta disso, há que acredite que ela tem alguma doença grave.

“Eu não tomo remédio! ‘Ah, porque ele tem problema de pressão’, onde gente? Só porque uma vez ou outra, a pressão subiu ou desceu na Fazenda? Gente ‘A Fazenda’ já acabou há muito tempo, vira a página! Não precisa ser gordo ou magro para você ter problema de pressão não”, disse.

Vale destacar que a artista, que ganhou R$ 1,5 milhão na edição de “A Fazenda” exibida em 2020, está na final da “Dança dos Famosos”, no “Caldeirão Com Huck”.

PROCESSO DE EMAGRECRIMENTO VAI VIRAR REALITY

Em entrevista com Deborah Secco durante o Baile da Vogue, em abril deste ano, Jojo Todynho revelou que tem planos de ser mãe no próximo ano e, por isso, quer perder 40 kg.

Leia +: Jojo Todynho e MC Gui colocam ponto final na briga e selam a paz

“Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor”, disse a artista.

A funkeira revelou ainda que todo o projeto de seu emagrecimento será mostrado em um reality show transmitido em seu canal no YouTube. Mas não será somente este o tema:

“Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”, explicou. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!