Gravidez às 15:00

Luiza Possi exibe barrigão após treinar pesado em academia

luiza possi de mascara em academia fazendo gesto de força com o braço após treinar

Reprodução/Instagram

Luiza Possi é mais uma das artistas brasileiras a estar passando por uma gravidez em meio a pandemia do coronavírus, estando já na reta final da gestação. Porém, esse período de pré-maternidade não está mexendo na rotina da cantora, que continua mantendo seus treinos na academia e uma vida fitness.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Luiza Possi posou após um destes treinos pesados, exibindo a barriguinha de grávida aos seguidores de seu perfil oficial do Instagram.

“Hoje o treino foi com o @harryrosenberg. Como é bom te rever e treinar contigo, amigo! Quando será o próximo?”, foi a legenda escolhida para acompanhar a publicação.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: chuvas e mais chuvas rasgando elogios à disposição de Luiza Possi para treinar.

“Muito linda!”, “Ah, tem um neném fitness que foi treinar também”, “Que barrigão lindo, parabéns!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores da artista.

Veja+: Luiza Possi presta homenagem a Fausto Silva: ‘Me deu marido e dois filhos!’

DIAGNOSTICADA COM DIABESTES GESTACIONAL

Por conta da gravidez, fruto de seu casamento com Cris Gomes, diretor de TV, Luiza Possi frequentemente compartilha com os seguidores do Instagram sobre seu atual estado de saúde, não sendo diferente em meados de julho.

“Vou dar a notícia que não queria dar, mas vou ter que dar: estou com diabetes gestacional. Não achei que ia acontecer, mas aconteceu”.

A cantora que também é mãe do pequeno Lucca, de quase dois anos, contou mais detalhes do diagnóstico.

Veja+: ‘Um sopro de esperança’ diz Luiza Possi sobre maternidade na quarentena

“É bem comum, mas não quer dizer que seja uma coisa normal, que a gente tem que levar na normalidade. Tem que cuidar muito, tomar muito cuidado, cuidado com tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro. Isso que eu tenho feito desde sexta-feira (16)”, pontuou.

Por fim, a artista deixou uma mensagem importante às gestantes.

“Quero deixar um recado para as mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem. Não deem bobeira porque é superperigoso se ficar descontrolado. Mas controlado vai dar tudo certo, se Deus quiser”, concluiu.

Saiba mais sobre diabetes gestacional clicando AQUI!