Gravidez às 19:08

Mirella Santos vai manter em segredo fase da gestação. Saiba o motivo!

Mirella Santos e Gabriel Farias
Mirella Santos e Gabriel Farias – Foto: Reprodução/Instagram @eumirellasantos

A cantora Mirella Santos, conhecida por fazer parte das Gêmeas Lacração, respondeu perguntas dos seguidores sobre a gestação nesta terça-feira, 25 de julho, no Instagram. No entanto, ela surpreendeu ao anunciar que vai manter em segredo a fase da gestação.

O motivo do suspense é que a artista teme que descubram a data do parto da bebê e coloquem sua vida e da pequena em risco. “Todo mundo está perguntando o tempo de gestação em que eu estou. Sabe o que é? Eu fico com medo do povo calcular e descobrir o dia que eu vou parir”, contou bem-humorada.

Ainda assim, ela disse que não sabe se vai aguentar manter o suspense. “Eu quero fazer surpresa, mas acho que vou acabar contando o dia que o bebê nascer”, completou a parceira de Mc Loma.

É a primeira gravidez da gêmea lacração, que anunciou há duas semanas que teria um filho com o surfista Gabriel Farias, conhecido como Zinho.

O ANÚNCIO

O anúncio veio nas redes sociais por meio de uma publicação ao lado do namorado, Gabriel Farias. “Nosso sonho se realizou. Muito feliz”, escreveu Mirella nas redes sociais, em postagem compartilhada com o marido, com quem se casou em setembro de 2021.

“Minhas linhas e meus linhos estão preparados para ser tios. Estou muito feliz e hoje me senti preparada para compartilhar com vocês”.

Apelidando o bebê de “Baby Feijão”, Mirella revelou que descobriu que está grávida com “um mês e pouquinho” de gestação e revelou que vem enjoando diariamente.

“Queria dizer desde o começo, mas esperei me sentir pronta, estou passando mal, mas acho que logo logo passa. Foi um impacto para mim, porque até eu fui surpreendida”, contou ela.

“Aí a menstruação atrasou, uma cólica, eu até achei que estava com infecção urinária, porque, pra mim, eu tentei engravidar e não engravidava. Aí quando eu descobri, já estava grávida há um mês e pouco”, acrescentou.

Mirella Santos ainda contou que ela e o marido tentaram engravidar por sete meses, mas tudo de um modo desorganizado. “Eu e Zinho a gente já queria ter um bebezinho. Aí a gente tentou tudo assim sem saber. Aí no final dos sete meses, vimos que tinha que ser no período fértil. Aí fomos viajar, deixamos vir na hora que tinha que vir, porque todo ano faço minha prevenção, vi que não tinha nada que impedia, deixa no tempo de Deus”.

Vale ressaltar que Mirella é uma das influencers com mais engajamento nas redes sociais e o público até chegou a pedir para que ela fosse participar de algum reality show, como Big Brother Brasil e A Fazenda, diante de seu jeito todo irreverente.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas