Gravidez às 09:12

Monique Evans lamenta perda de Bárbara Evans: “Não quero demonstrar que eu estou triste”

Foto de Bárbara Evans abraçada com Monique Evans
Reprodução/Instagram @moniqueevansreal

Monique Evans segue animada por já ser vovó, mas a apresentadora não deixou de lamentar a perda de um dos embriões da filha, Bárbara Evans, que esperava gêmeos após uma bem-sucedida fertilização in vitro. 

Por meio do Instagram, a modelo se pronunciou, visivelmente emocionada, explicando que hora antes a filha não havia passado ainda pela ultrassonografia, ou seja, não havia recebido a notícia, por isso ela estava feliz nos vídeos.

Posteriormente, Bárbara contou nas redes sociais que um dos fetos perdeu os batimentos cardíacos e agora ela passou a gerar apenas um bebê. Monique, então, decidiu que seria melhor não falar nada publicamente, mas internautas questionaram e ela decidiu aparecer.

Veja+: Bárbara Evans chorou após ver resultado de ultrassom

“Como não falei sobre o assunto, as pessoas estão perguntando se estamos brigadas e eu não liguei para o que aconteceu. Eu simplesmente não quero demonstrar que eu estou triste porque vem um ‘bebezinho’ lindo por aí. Deus sabe o que faz”, afirmou Monique.

Em seguida, a famosa garantiu que Bárbara estava bem, que ela também ficaria bem, mas, por enquanto, enfrentava o baque da notícia.

“Nós todos estamos muito felizes com o bebê que vai chegar. Não queremos falar de coisas tristes. Tenho muita felicidade no coração por conta deste netinho. Não é justo ter esse momento de tristeza quando tem uma coisa tão maravilhosa acontecendo”, ponderou.

“Não se preocupem. Ela está bem, apesar do choque grande para todos nós. Existiu um baque. É a vontade de Deus. Ao invés de ter dois netinhos, terei um. E será a criança mais amada do mundo”, completou.

ENTENDA

Em suas redes sociais, Bárbara Evans mostrou todo o processo para conseguir engravidar. Ela e o marido Gustavo Theodoro realizaram uma fertilização in vitro para ter a tão sonhada gravidez.

E a modelo engravidou de gêmeos, porém um dos bebês estava com o saco gestacional muito menor que o normal e não estava evoluindo.

Na quinta-feira, 16 de setembro, Bárbara apareceu chorando em seu Instagram Stories e contou que perdeu um dos bebês.

“Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, a gente tem que aceitar. Estou calma, estou bem, estou em paz. Deus sabe o que é melhor para a gente. Agora vamos ficar com esse bebezinho e fiquei sabendo que o que ficou vai sempre sentir saudade do irmãozinho”, disse ela.

Em seguida, a modelo contou que apesar de tudo está bem.

“Estou bem, eu fiz o que eu podia fazer. Não tem nada a meu alcance que eu não tenha feito. Também pensei na hipótese dele continuar vivo e quando a gente tivesse com umas 20 semanas parasse de bater o coração, talvez eu teria que fazer o parto dos dois, aí seria muito arriscado para o outro bebê. O corpo vai absorver ele, então não tem problema. Mais para a frente, teria alguns riscos. Achei que eu fosse ficar muito mal, mas eu me conectei muito com Deus esses dias e Ele acalmou meu coração”, disse ela, chorando.

Veja+: Bárbara Evans detalha mitos e verdades de seus primeiros dias de gestação

Bárbara Evans ainda se mostrou ansiosa para descobrir o sexo do baby.

“Vamos esperar o Chá Revelação, que é dia 30 de outubro, para a gente saber se vai ser uma menina ou um menino. Vamos pensar em coisa boa, energias positivas e pensar que Deus sabe 100% o que Ele faz e manter a nossa fé”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Cleo causa ao posar de calcinha

A Fazenda 13: Mileide diz que tem ‘MBA em murros e julgamentos’

Virgínia causa com make inspirada em Anitta e look de R$ 100 mil

Juliette confessa flerte com Rodolffo após o ‘BBB21’

Seu Francisco vira nome de hospital do câncer em Goiás