Gravidez às 20:20

Mulher de Junior Lima exibe barrigão em reta final da gravidez

mônica benini, mulher de junior lima, vestindo uma blusa branca e sentada enquanto tira uma selfie com iphone
Reprodução/Instagram

Em breve, Mônica Benini, mulher de Junior Lima, dará à luz ao segundo herdeiro do casal, que será uma menina. Para celebrar a reta final da gestação, Mônica posou nas redes sociais sem roupa, vestindo apenas um roupão aberto, exibindo assim seu barrigão.

“É tanta vida pulsando dentro de mim”, comemorou Benini na legenda da publicação. Na seção de comentários, não poderia ser diferente: mais e mais chuvas de elogios.

“Que os deuses as protejam”, declarou Sandy, dando todo seu amor e apoio para a cunhada e ao irmão pela chegada da sobrinha.

“Que lindas!”, “Ahh gente!! Quanto amor”, “Que barriguinha linda”, “Amém, que Deus abençoe sempre a família linda de vocês”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mônica Benini e Junior Lima.

RELEMBRE A TRAJETÓRIA DA GRAVIDEZ DE MÔNICA BENINI E JUNIOR LIMA

Tudo começou no dia 09 de abril, quando Junior Lima usou a sua conta no Instagram para contar uma super novidade aos fãs: Ele será papai novamente.

Na rede social, o cantor compartilhou uma foto em que aparece com a esposa Monica Benini e o primogênito Otto, de três anos.

Na imagem, já era possível ver a barriguinha de grávida de Monica.

“Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando para iluminar nossa família!!! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!!! Precisava dividir essa notícia maravilhosa com vocês”, escreveu o papai coruja.

Já ao final do mês de abril, por meio de uma nova publicação no Instagram, o casal anunciou o sexo segundo do segundo filho.

“17 semanas da mais pura potência feminina pulsando em mim… vem, minha filha, que a nossa família tá de coração aberto pra te receber! (Sim, é menina!)”, escreveu Monica na legenda da publicação.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: chuvas e chuvas de elogios nos comentários e comemorações pelo anúncio.

“Coisa mais linda!!!”, “Ahhhhhh! Uma menininha”, “E a história se repete”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mônica Benini.