Hospital às 17:30

Henrique Fogaça leva 7 pontos na cabeça após queda nos estúdios do MasterChef

henrique-fogaça-nos-stories-do-instagram

Reprodução/Instagram

Que susto! Henrique Fogaça voltou às redes sociais e tranquilizou os fãs depois de ter desmaiado durante as gravações do MasterChef. No Instagram, o chef afirmou ter tido um mal súbito por não ter se alimentado e acabou batendo a cabeça ao cair no chão.

Veja+: Eita! Participante não aguenta críticas de Fogaça e ameaça desistir do MasterChef

“Boa tarde! Obrigado a todos que me mandaram mensagens positivas sobre o episódio que aconteceu comigo ontem na gravação do @masterchefbr. Saibam que o bem mais valioso e precioso que temos na vida é a nossa SAÚDE… Portanto, cuidem-se. Vivam em harmonia, sempre emanando muito amor e empatia. Obrigado e beijos de luz a todos!! #deusnocomando”, escreveu ele na legenda da publicação.

Veja+: Polêmica! Henrique Fogaça rasga o verbo após treta na internet

No vídeo publicado em seu perfil, o jurado do reality show deu detalhes do ocorrido. “Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef. Escureceu a vista, eu desmaiei. Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem, então caiu a pressão. Caí do palco, bati a cabeça, levei sete ou oito pontos aqui. Machuquei a frente. Fui para o hospital e fiz vários exames, estou bem”, contou.

DESMAIO DURANTE AS GRAVAÇÕES

Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do reality gastronômico “MasterChef Brasil”, da Band, na última sexta-feira, 30 de julho. Ele teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da emissora.

Fogaça está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde foi examinado.

Veja+: Henrique Fogaça fecha restaurante e demite 200 funcionários

A Band se pronunciou sobre o ocorrido: “O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas”

ELIMINAÇÃO DO MASTERCHEF BRASIL

Na noite da última terça-feira, 27 de julho, chegou ao fim o sonho de Juliana N, no “MasterChef Brasil”, da Band. Aos 46 anos, a estilista nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, e moradora de Jaraguá do Sul (SC), deixou a atração depois de não conseguir agradar o paladar dos jurados com um croque monsieur, sanduíche quente de origem francesa. Mas, embora tenha perdido no jogo, a participante ganhou o carinho do público nas redes sociais. O quarto episódio, inclusive, liderou os Trending Topics do Twitter durante a exibição do programa.

“Ser real e verdadeira só me faz acreditar que sou mais forte. Durante a vida inteira me mostrei vitoriosa e quase perfeita, mas muitas vezes escondi meus fracassos, perdas e dores. Poder assumir as críticas de cabeça erguida me faz um ser humano muito melhor”, disse em entrevista ao Band.com.

“Sou muito feliz por ter entrado na disputa. A escolha de me inscrever foi minha e, quando eu decidi, o universo inteiro conspirou”, afirmou.