Hospital às 14:00

Malvino Salvador atualiza fãs sobre estado de saúde do filho Rayan: ‘Melhorando’

Malvino Salvador ao lado do filho Rayan

Reprodução/Instagram

Recentemente, Rayan, de seis meses, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie, foi internado no CTI com bronquiolite. Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou uma foto em que aparece com o pequeno e comentou sobre o estado de saúde dele.

“Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles. Mesmo assim, inevitavelmente há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais tem que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência. É angustiante! Ele precisou ser internado na segunda, mas graças à Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa”, escreveu ele.

Veja +: Filho de Kyra e Malvino Salvador é internado em CTI

Em seguida, o artista agradeceu as mensagens.

“Quero agradecer muito à família, aos amigos e a todos que estão vibrando positivamente pela melhora do nosso campeão! Quero agradecer também pelas mensagens de suporte que recebemos! Nos fortalecemos muito com o carinho de todos”, concluiu.

Além de Rayan, Malvino Salvador e Kyra Gracie também são pais de Ayra, de seis anos, Kyara, de quatro. O ator também tem Sofia, de 12 anos, de um relacionamento anterior.

Veja +: Família de Malvino Salvador encanta com cliques fofos

Filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador reage bem ao tratamento em CTI

Recentemente, Kyra Gracie e Malvino Salvador passaram por um grande susto. Rayan, o bebê de seis meses do casal, precisou ser internado no CTI de um hospital do Rio de Janeiro, pois havia piorado bastante de um quadro de gripe, que começou no final de semana.

Os médicos, que atenderam a criança, constaram que ele apresentava uma bronquiolite e iniciaram um tratamento pesado. E parece que o resultado está sendo satisfatório. A assessoria do casal divulgou um comunicado, informando que Rayan está reagindo bem à medicação.

“Rayan segue no hospital, o quadro dele é estável e está respondendo bem aos medicamentos. Malvino e Kyra agradecem o carinho e a preocupação da imprensa, dos fãs, amigos e família”, dizia o texto.

Veja +: Malvino Salvador encanta com registro fofo de filho Ryan