Redes Sociais às 08:40

Ciúmes? Carlos e Eduardo Bolsonaro deixam de seguir o 04 após declaração. Entenda!

Foto: Reprodução/ Instagram

O clã Bolsonaro deve temer na base na expectativa de cada nova declaração de Renan, o filho 04 do presidente da república. Depois de receber um convite para participar do concurso miss bumbum, ele agora enfrenta um draminha de leve. Desde que o 04 passou a ser atuante nas redes sociais, seus irmãos, Carlos e Eduardo – os filhos 02 e 03, respectivamente – ficaram atentos aos posts do caçula. estão de olho no que diz o caçula.

Depois de dizer que namoraria uma garota de esquerda, o 04 perdeu dois seguidores: os irmãos de direita. E foi aí que o caldo entornou… Ao abrir a caixinha de perguntas, ele declarou sua preferência a outro irmão que não pertence ao clã político.

“Renan, qual dos seus irmãos você gosta mais”, questionou um seguidor.

“Gosto mais do Ivan Valle. Sem meias palavras é o irmão que me apoia mais. Cansei de colar com nego sem visão”, respondeu.

Ivan Valle, filho do primeiro casamento de Ana Cristina Valle, a segunda mulher do presidente, trabalha na secretaria de esporte, lazer e juventude do Estado do Rio e passou uma boa parte da vida em Resende, no interior, assim como Renan.

Praticante de Candomblé, Ivan se distoa dos irmãos Bolsonaro, mas pelas fotos que mantém no perfil do Instagram se dá bem com Flavio, a quem também chama de irmão, e Eduardo.

“O discurso ode até parecer repetido… Mas nós somos irmãos… E irmãos se unem, se ajudam, se ensinam, se fortalecem, se amam e se divertem! Eu como seu irmão mais velho, e como sempre te falei que desejei demais sua vinda, farei tudo por você e tudo que um irmão pode fazer pelo outro! Desejo seu sucesso absoluto! Que você continue sendo esse cara maravilhoso e de bom coração que você é!”, escreveu Ivan para Renan, no último aniversário do irmão.

DO CONTRA

Recentemente Renan Bolsonaro surpreendeu os familiares ao anunciar que namoraria uma mulher petista durante uma interação com seguidores no Instagram.

“A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo não tem problema algum”, escreveu Renan.

No vídeo, o filho 04 afirmou que o partido político ou ideologia não eram importantes para um relacionamento.

“Independente de partido político ou ideologia, se a mulher estiver comigo para crescer, pra somar e ser a minha parceira, nada mais importa. O importante disso tudo é o amor”, disse.

Nos comentários, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho 01 de Jair Bolsonaro, mostrou desaprovação pelas afirmações do irmão.

“Tá de sacanagem 04?!”, questionou o primogênito do presidente.

QUE ABUNDÂNCIA, 04!

O perfil oficial no instagram do concurso Miss Bumbum Brasil fez um convite um tanto quanto inusitado para Renan Bolsonaro: a organização oficializou através de um comentário em um dos posts do novo influencer o convite para que Renan participe da primeira edição do Mister Bumbum, que acontecerá ainda esse ano. Segundo o concurso, Renan tem um “perfil incrível”, o que seria ideal para o concurso.

Ainda no comentário, o concurso brincou que as votações não são decididas por voto impresso. Será que teremos Renan Bolsonaro como um dos candidatos do Mister Bumbum?

O Mister Bumbum Brasil 2021 está com inscrições abertas. Segundo os organizadores, os interessados só precisam ter mais de dezoito anos e um bumbum bonito para concorrer ao prêmio de R$30 mil em contratos publicitários.

post miss bumbum
Reprodução/Twitter

LIVRE, LEVE E SOLTO

Recentemente Renan Bolsonaro, filho 04 do Presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para responder às perguntas dos internautas curiosos. Questionado nas redes sociais sobre o barraco em que Luana se envolveu esses dias, quando vazou um vídeo dela agredindo uma outra influenciadora num restaurante, Renan, que é conhecido como “pegador”, foi logo tratando de dizer que nunca teve um romance com ela, como a mesma já afirmou em entrevistas.

“A Luana não é minha ex. Nunca foi. É apenas uma amiga”, disse o “pegador do condomínio”, desmentindo a influenciadora. Eita!

Vale lembrar que, em agosto do ano passado, Luana enviou um comunicado à imprensa informando que o relacionamento com Renan havia chegado ao fim.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Sérgio Reis garante que não tem medo de ser preso

Príncipe Harry apela para a terapia incomum. Saiba tudo!

Marcos Mion manda recado para Fernanda Gentil durante almoço com Boninho